Salão: nossas opções

Oi, amores!
Antes de mais nada quero agradecer a ajuda de vcs com as perguntas para o salão! Realmente lembraram de coisas importantes a serem abordadas! Valew meeesmo!
Logo mais estaremos indo para a 1ª visita e queria deixar pra vcs 2 fotinhos de cada uma das nossas opções...
Depois de muito pesquisar (orçamentos e indicações), seleconamos dois salões:
1º) Sociedade Italiana:



2º) Espaço Três Figueiras:


Por nossas impressões e portodas as recomendações (isso forao custo x benefício), nesse momento nosso "preferido" é este último, mas vamos ver ao vivo e a cores pra definir!
Gurias, não aguento a ansiedade! Acordei às 6:15 da manhã de um sábado chuvoso! Já acordei pensando na coisa e vim para o pc pra terminar de organizar meus orçamentos e pra mostrar pra vcs nossos "pretendidos"! hehe
Aquela outra novidade que estava aguardando pra falar com vcs era a seguinte:
Depois de várias conversas com o noivo, depois que ele começou a ouvir os comentários feitos nos encontros de noivos do Yahoo (e eu tbém), que ele começou a participar mais ativamente desse mundinho casamento, meu amor chegou a conclusão que, por todo o stress e correria que envolve o casamento, vamos ter sim uma cerimonialista! Acabei me rendendo tbém, pois pensei que daria conta de tudo sozinha, mas como volta e meia temos alguns imprevistos com saúde, temos muito trabalho, tenho meus artesanatos paralelamente e ainda vamos ter a correria de comprar / montar nosso AP, realmente vou precisar de ajuda!
Comecei os pedidos de orçamento e hoje às 11 hs estarei fazendo o 1º encontro com uma delas.. vamos ver no que vai dar!
Dia corrido com os compromissos casamentícios! hehehe
O que sei é que enfim tudo está se encaminhando!
Definindo o salão vou poder começar a escolher cores, estilo, os detalhes do grande dia...
A emoção que tô sentindo é muito grande!
Da próxima vez que eu voltar aqui, vai ser pra dar mais detalhes dos dois lugares!
Bjão e ótimo findi!

10 comentários:

Unknown 23 de outubro de 2010 às 03:17  

que máximooo...
amei os salões...são lindos....

vai ficar tdo perfeito no seu grande dia...
depois volta e conta mais detalhes...
bjos

Anônimo 23 de outubro de 2010 às 04:23  

a escolha do espaço é uma das mais importantes, pois vai determinar o "mood" do seu casamento.! Boa sorte!!!

Eduarda 23 de outubro de 2010 às 06:03  

Lúu!

Que legal, eu também me caso em 2012!
Amei seu cantinho, to te seguindo!

Beijos

Aldianne Marques 23 de outubro de 2010 às 08:40  

todos dois são lindos!!!!
Agora é ver o melhor custo x benefício neh?!!!!

bjux

Deborah Brito 23 de outubro de 2010 às 10:43  

Eu também gostei bastante do último !
Repare em tudo, e conta pra gente.

Quanto à cerimonialista é muuuuito útil, ainda mais quando o nosso tempo é apertado !
Beijos e boas escolhas (:

Lalah Melo 23 de outubro de 2010 às 10:58  

Querida, os dois salões são perfeitos! Adorei o estilo do teto do segundo, um charme!
Bjos!!!

Pati 23 de outubro de 2010 às 11:35  

Nossa q lindos Lu! Preferi as fotos do segundo tbm... espero q vcs tenham sorte nas visitas!
Bjs

Lili 24 de outubro de 2010 às 14:39  

Luuuu..os dois salões são lindoss de viver..e essa parte é tããão gostososaaaaaaa neh?! E Cerimonialista éessencial..aminha salvou a paz do meu dia rsrsrs

bjusssssssss

Jessica 25 de outubro de 2010 às 04:15  

Luuuuu
Fico tão feliz por ti sabia???
Até pouquíssimo tempo atrás vc tava tão desanimada, e agora tudo isso acontecendo, tudo se encaminhando, mtas bençãos né???
Bom, amei os dois salões, qq uma das escolhas será perfeita...
A cerimonialista tb será de gde ajuda...
Uma ótima semana
Bjoooooo

Anônimo 25 de outubro de 2010 às 06:47  

Boa sorte hoje.E adorei o primeiro mais o segundo tbm nao deixa a desejar!!Parabens tanto uma quando outro sera uma otima escolha!E cerimonial é otimo, da mais tranquilidade!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.