Vestidos de princesa!!!

Oi, gurias!!!
Tudo certinho com vcs??? Por aqui, td ótimo!!!
Como vcs já sabem eu e o noivo temos olhado juntos algumas coisas de casamento, inclusive vestidos!
Óbvio que a gte vai querer escolher o vestido mais lindo que tiver, e do jeitinho que sabemos que vamos agradar o nosso amor! No meu caso, de eu escolhesse algum vestido mais justo, tipo sereia ou algo assim, meu noivo me deixaria na igreja, com certeza!!!
Confesso que gosto de muitos modelos mais acertadinhos no corpo, mas pra mim que sou baixinha e cheeeeiiia de curvas, não ia ficar legal... o negócio então vai ser me render aos modelitos mais soltos e de quebra, fazer a alegria do noivo!!!
Olhem só alguns modelos que "nós" amamos!










Lindos, não!? Não paro de sonhar com o dia que vou escolher e usar o meu!!! Afff!
Mas confesso pra vcs que tenho um em mente, mas teria que mandar fazer. Achei esses dias na net e enlouqueci! Mas óbvio, não tenho como colocar a foto aqui, senão o noivinho vai ver (e ele tá curiosíssimo qto a isso!) kkkk
Bom, minhas, lindas, fico por aqui!
Grande beijo pra vcs!!!

18 comentários:

Josie Mantilla 5 de outubro de 2010 às 05:53  

Lindos demais!!!

Beijos.

www.casarebom.blogspot.com

Léo e Line - Vão Casar! 5 de outubro de 2010 às 05:57  

Oi, Luh;
todos são lindos!!! amiga eu também sou baixinha, porém não tenho tantas curvas, hehe, e na hora de alugar foi bem difícil, tanto que conversando com a estilista acabamos optando por fazer o primeiro aluguel, o legal é q além de me alongar um pouco mais ainda consegui fazer cada detalhe com o meu jeito! despojado! e pra minha surpresa não saiu tão mais caro quanto me falaram! está valendo muito afim é o Gran Día!!!
Boa Sorte nessa fase!!!

Anônimo 5 de outubro de 2010 às 06:23  

Sabe que meu noivo também acha mais bonito os volumosos?!

Deve ser coisa de homem!


hahaha

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Unknown 5 de outubro de 2010 às 06:34  

Oi lindona!!!
Confesso, babei em todos hahaha
E pior, acho que quero um princesa eheh
Beijos

Anônimo 5 de outubro de 2010 às 06:56  

eu adoro vestido bem rodados amei o modelo 4,6 e ultimo!!Tbm vou optar por esse devido o meu corpo!

Aldianne Marques 5 de outubro de 2010 às 07:03  

Oi lindoca, eu não gosto de vestidos tão rodados, sou apaixonadamente louca por estilo sereia, porém o da última foto eu usaria sem dúvida alguma ele é lindo demais!!!
bjinhos

Lady Dai 5 de outubro de 2010 às 07:31  

Oie!
Fiquei apaixonadissima pelo sexto!
caramba é de deixar qualquer noivo babando! heheheh

bjks

Maura Simon 5 de outubro de 2010 às 08:05  

Ahhh, bem noivinhas mesmo!! E agradar os noivos é importantíssimo né Lú? Já pensou ser deixada no altar... eu morro!! hehehe
bjoss

Fernanda Moniz 5 de outubro de 2010 às 08:40  

Oiê!!!
O meu é bem bolo assim também!!!
To louca de curiosidade pra fazer a primeira prova!!!
Beijossssssssss

Manu 5 de outubro de 2010 às 08:40  

Ai todos lindo!!!

Tbm tenho uma duvida cruel em relação a isso. Não vejo a hora de começar a escolher o meu.

Beijos

Unknown 5 de outubro de 2010 às 10:46  

Tbm não vejo a hora de começar a experimentar os vestidos! Ainda estou um pouco na dúvida do que quero... Mas mes que vem devo começar a olhar esse item importantissímo!
:***

Jessica 5 de outubro de 2010 às 14:19  

Amei todosssss
Amo vestidos assim Lu...
Um mais lindo q o outro heim...
Showwwww
Bjooo

Unknown 5 de outubro de 2010 às 15:33  

Oi Lu!!
Acho lindíssimos vestidos assim, até casei com um, mas acho que se fosse hoje meu casamento, casaria com um beeem mais simples... Vai entender?! =)

beijoo

Ju Louseiro 5 de outubro de 2010 às 17:25  

Lú, são lindéééérrimooooooooos1 ahaha

Um beijoooo!

Atelier Violeta Nascimento 5 de outubro de 2010 às 19:46  

Passei aqui prá conhecer seu blog e me deparei com modelos lindissimos...um sonho..
A Hora que tiver um tempinho conheça meu blog..Vou adorar te receber
bj
Vi

Unknown 6 de outubro de 2010 às 05:08  

Adoro os modelos suspiro!!
são lindos mesmo!
=)

Beijos

Pati 6 de outubro de 2010 às 12:45  

Lindos! Os modelos 4,5 e 8 são perfeitos! Tbm vou querer assim, marcado na cinturinha e com a saia de princesa, mas quero uma sais bem leve sabe! Vamos arrasar de noivas!
Bjaum!

Letticiae Bittencourt 8 de outubro de 2010 às 14:49  

Adoro esse estilo princesa para noivas! Sou a favor de vc mandar fazer! Tem que casar com o vestido dos sonhos!!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.