CHEGUEEEIII

Enfim fugi do trabalho um pouquinho pra vir mostrar pra vcs!
Esses dias abri meu email do NoivasRS do Yahoo e estava lá um email da Paper Crafts dizendo que eu havia sido selecionada pra ganhar um presente...
E eis que o presente era essa agenda da noiva a coisa mais linda do mundo!











Nem tive tempo de ler ainda, por causa da correria (gte corro da hora que acordo até a hora de dormir!), mas sábado vou levar pra praia pra dar uma espiadinha!
Não tenho muitas novidades casamentícias, mas quando der um tempinho vou postando...
Não prometo mais visitas antes das minhas férias, pq cansei de prometer e não cumprir... tô em falta com vcs, eu sei disso, mas sei tbém que vcs me entendem!!!
Ai, gurias, tive um pesadelo com o casamento muito engraçado, mas isso vai ter que ficar pra outra hora, pq o trabalho me chama!!!
Bjão.... muuuiiiitas saudades de vcs todas!!!

19 comentários:

2 de dezembro de 2010 às 05:56  

Linda agenda Lú, amei! Parabéns pelo presente!!!
Beijocas!!

Fernanda Moniz 2 de dezembro de 2010 às 06:25  

Ai que linda!!!
Eu queroooooooooooo!!!!
Beijos

Sheila Mendes 2 de dezembro de 2010 às 06:38  

Lu, amei a agenda, super fofa.
Bjos.

Unknown 2 de dezembro de 2010 às 07:21  

Menina que linda, amei!!!
Parabéns \0/
Beijos

Mayra 2 de dezembro de 2010 às 07:25  

Lú, a agenda é linda! E o site deles tem bastante coisa legal!
Bjos

Unknown 2 de dezembro de 2010 às 07:34  

Que presente lindo!!!
Adorei!

Regina Garcia 2 de dezembro de 2010 às 08:37  

puxa, que gostoso ganhar presente

Anônimo 2 de dezembro de 2010 às 09:13  

Ai que agenda fota e que vida corrida a sua, queria saber como participar desse e-mail do yahoo das noivas mais acho que com sua correria vc nao vai conseguir me ajudar.

Cristina 2 de dezembro de 2010 às 09:29  

Ahhh que lindinhaaa, sempre procurei uma agendinha assim para mim e não tive, buáaaaaaaaaaa! Parabéns florzinha!!! Suas anotações agora irão ter endereço certo, sua nova agenda de noiva, chique heinnn!? Será que vende essa agenda, gostaria de dar de presente, se souber me fala, bjo grande!!!!!

Ju Louseiro 2 de dezembro de 2010 às 16:03  

Que agenda mais foooooooooofa amiiga!

Saudades

Bjs

Liliane 2 de dezembro de 2010 às 16:18  

Que agenda maneiríssima. Me casei há menos de 2 meses e já tem é novidade casamentícia...hihi. Nunca vi uma agenda de noiva tão fooooooofa! Bjs

Anônimo 2 de dezembro de 2010 às 17:47  

Presentão.
iinda a agenda.
Parabéns!
bjokas

Karol & Bella 2 de dezembro de 2010 às 18:16  

Eu quero uma tbm!!
Linda essa agenda, e muito utilt tbm hem!

beijos!

Léo e Line - Vão Casar! 2 de dezembro de 2010 às 18:54  

Lu, que legal essa agenda... bem organizada agora heim?! hehehe
Flor vou indicar seu blog pro selinho do blog da carol (casamento-nosso sonho)tah?! hehehe
beijinhos.

Anônimo 3 de dezembro de 2010 às 04:24  

uma graça! aproveite bem o presente :-)

Maura Simon 3 de dezembro de 2010 às 09:50  

Lú, enfim consegui comentar guria... aff que sufoco!! hehehe
Ain, eu amei esse presentinho, muito linda tua agendinha, mais um item pra tua vida de noiva... hehehe
Quando é que tu sai de férias?? Vai levar pc pra gente poder conversar?? hehehe
Bjossss

Laís Vilela 6 de dezembro de 2010 às 15:42  

Que agenda MAIS LINDA Lu!!!!
Presentão né?!
Beijocas♥

mahrcinha 7 de dezembro de 2010 às 11:50  

ahhh que lindooo!!

Adoreii!!

Bjo!

Tatiane Dias 21 de dezembro de 2010 às 09:18  

Lindaaa a agenda!
Copiei umas imagens e vou colocar no meu bloguinho, ok?

Quero ver se o noivo sente a cutucada e me dá uam de presente!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.