Feliiiiiiizzzzzzz

Oi, amores!
Queria muit, mas não vou ter como fazer hoje, um post delicioso, contando sobre o sábado mágico que eu e meu noivo tivemos!
Estou nas nuvens, muito feliz e, mais ainda, de ver a felicidade e empolgação do meu noivo, com o quesito casamento. Nesse findi ele não falou em nada além de casamento e até dormindo sonhou com isso! kkk
Quem diria!
Temos novidades e logo começamos a ter certezas!
Algumas já estamos encaminhando!
Nem imaginam a felicidade que estou!
Se der volto ainda hj contando mais detalhes, mas a 2ª já começou corrida aqui!!!
Bjs

6 comentários:

Fernanda Moniz 25 de outubro de 2010 às 07:21  

Assim não valeeeeeeeeeeee!!!
A gente fica curiosa!!!
beijos

Fazendo Meu Casamento 25 de outubro de 2010 às 07:21  

Que maravilha flor!
Não esquece de contar tudo hein?
bjão!

Priscilla Rocha 25 de outubro de 2010 às 07:40  

Oiiiiiiiiii Final de semana com novidades e tudo de bom.
Boa semana linda

Ju Louseiro 25 de outubro de 2010 às 08:13  

lú, tbm tenho novis muuito boas sobre nosso big day, vai pro ar amanhã! Ai que deliciiia!

Meu noivo tbm anda assim, nas nuvens com as coisas do casório... Sortudas npos, né?!

To morrendo de curiosidade para saber suas novis...

Um beijo

Jana Bentinho 25 de outubro de 2010 às 09:24  

Oiee...aih que delícia ver vc animada!*-*
Eh bom demais ter o homem que a gente ama sendo parceiro em tudo neh?!Bjoca e venha logo contar a novidade!

...Jana do Rafa!

Unknown 25 de outubro de 2010 às 19:27  

oi linda, amei sua visita... que bom que seu amor ta animado, a gente fica toda boba né?! fico assim tbm quando meu amor se interessa muito por algo em relação a nós!

Deus abencoe vcs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.