Hoje é meu aniver!!!

Oi, amores! Post programado, mas não queria deixar passar... hehehe
Faço post pra (quase) todo mundo (só não faço qdo não dá meeesssmo), pq não faria pra mim, não é mesmo???
Já disse pra vcs que sou pior que criança e agora pouco (escrevo isso na 6ª feira, 18:15 da tarde!), soube que vou ter que viajar hj ainda pra praia (ai que ruim!)... como estou sem meu note, ahhh tive que me adiantar! kkkk

Bom, amores, não vai dar tempo de fazer post pra Patty, que está de aniver amanhã (09/10), nem pra Lili que tbém tá casando... mas deixo pra vcs tbém o meu carinho e desejo de felicidades pra vcs!!!
Super beijo!!!

17 comentários:

Fazendo Meu Casamento 10 de outubro de 2010 às 04:52  

Parabéns lindona!!!!!!!
Que esse ano que se inicia pra vc venha repleto de felicidade e coisas boas!
Bjão!

Regina Garcia 10 de outubro de 2010 às 05:05  

feliz niver! Td de bom!!!

Manu 10 de outubro de 2010 às 06:59  

Flor!!

Parabéns!!

Tudo de melhor para vc sempre!

Beijos

Aldianne Marques 10 de outubro de 2010 às 07:12  

Parabéns lindoca!!!!
vivaaa

Joice 10 de outubro de 2010 às 09:05  

Parabéns! Que Deus te abençoe sempre!

Bjs...

Pati 10 de outubro de 2010 às 12:50  

Feliz aniversário flor! Que este dia esteja sendo maravilhoso! Comemore bastante e aproveite cada segundo...
Mta felicidade pra vc!
Bjaum!

Unknown 10 de outubro de 2010 às 13:10  

Parabéns Luzinha *.*
Beijocas

Mayra 10 de outubro de 2010 às 13:23  

Lú, nem pude faer um post pra vc! Mas espero que tenha recebido a msg no cel. Tudo de bom pra vc bjos!

Lili 10 de outubro de 2010 às 17:06  

Parabéééns pra vocêêeeeeeeeeeee,nessa data queridaaa!! UHUWWW Luu parabéns lindonaaa que Deus te abençoe muito muitoo

bjus te adoroo

Anita Campos 10 de outubro de 2010 às 17:17  

haaa avc é uma querida e merece td felicidade do mundo

parabéns mts felicidades e mts sonhos realizados, vc merece

mil beijos

Nita

Letticiae Bittencourt 10 de outubro de 2010 às 21:04  

Parabéns! Muitas felicidades! Aproveita a viagem pra praia (é presente de aniversário?)! Beijo!

Jessica 11 de outubro de 2010 às 04:43  

Parabéns flor...
Atrasado, sim, mas não menos importante, e não com menos carinho...
Mtas bençãos do Senhor em sua vida, além daquelas q vc possa imaginar...
Bjoooo

Dani Costa Anjos 11 de outubro de 2010 às 04:46  

Parabéns

Muitas bençãos em sua vida...

Felicidades

bj

dani

Ju Louseiro 11 de outubro de 2010 às 10:25  

Lú Lindaaaa! Eu não passei antes pq realmente não deu, to sem pc...

Flor, que Deus possa te abençoar muito e muito sempre! Vc merece tudo de bom perfeito e agradavel que vem de Deus! Fico sem palavras para expressar o qto vc é importante pro meu blog, assim, pra minha vida!

Um beijo enooorme e que vc tenha curtido muito esse dia!

Priscylla e Eduardo 11 de outubro de 2010 às 12:13  

Oi lindona!! Mesmo atrasada, não pude deixar de te parabenizar!!


Muita saúde e paz!! Você merece tudo de melhor!!


Beijinhos!!

Miine Souza 11 de outubro de 2010 às 14:22  

Feliz aniversário linda que Deus te abençoe hoje e sempre.

Lady Dai 13 de outubro de 2010 às 07:37  

Feliz aniversário atrasado!
Muitas bençãos!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.