Voltei!!! Presente que ganhei da Maura + novidades!

Caramba! Senti muita falta de passar por aqui! Mas de correia passou à falta de tempo total!
Não que tenha melhorado muito, mas como deu um tempinho aqui, vim correndo contar algumas coisas pra vcs!
Antes de mais nada queria mostrar pra vcs o presente que ganhei de aniversário da Maura! Lindo, né!? Cheguei da praia no domingo e veio a minha mãe trazer a caixinha do sedex que tinha chegado e ela tava curiosa!!!
Florzinha adoreiiii! E principalmente adorei o carinho! Isso não tem preço!!!
E depois de passar uma semana longe, enfim vos trago notícias! hehe
Gurias, depois de muitos orçamentos feitos de salões, casas de festas, enfim que chegamos a 3 opções...
Engraçado que tudo empurra a gte para fechar com 1 dos espaços que vcs vão ver mais detalhadamente na semana que vem.
Por curiosidade, acabei pedindo orçamentos para algumas cerimonialistas que falaram muito bem de 2 de nossas opções e ontem, conversando com uma das meninas do Yahoo, fiquei sabendo que uma delas (a que ninguém citou nas boas escolhas) não vale nem perder tempo conhecendo, pois está detonado. Então, ficamos com duas opções.
Então no sábado às 15hs vamos estar conhecendo ao vivo e a cores esse espaço que estamos mais inclinados a fechar e às 19hs vamos conhecer o outro. Na verdade uma dos salões já conheço, o menor... vai ter um casamento lá, vão nos atender em meio à preparação do evento.
E talvez saia mais uma novidade pro sábado, mas como não tem nada certo ainda, melhor aguardar!
A questão é que, apesar de umas coisas chatinhas que aconteceram e que nem vou perder meu tempo comentando aqui, estou feliz, o noivo está feliz e empolgado e as coisas enfim vão começar a andar efetivamente!!!
Bom, passei mais pra contar as novis, agradecer pra Maura o presente e mandar um super beijo pra vcs!
Deixa agora eu voltar a trabalhar!
Bjoooo

7 comentários:

Noivinha Patty 21 de outubro de 2010 10:09  

Lindo presente!
Aí viu como com calma as coisas começam a andar! Mesmo q devegar vai tudo dando certo!
Bjs

Maura e Gui 21 de outubro de 2010 10:31  

Nossa, que bom que gostou do presentinho!! Eu avisei que era lembrancINHA né? hehehe Mas achei muito fofo...
Ai Lú, que bom que tem boas notícias, espero que dê tudo certinho no sábado e sabe, acho que o ideal é fazer a visitação assim como vcs farão, em meio aos preparativos, assim vcs já veem como fica o lugar decorado... Depois conta como foi tudo viu?? E sobre a possível novi, boa sorte e que ela se concretize... Ainda preciso responder teu e-mail, mas to pensando em como podemos fazer pra ir naquele evento em NH, super contramão né?? Mas vamos ver...
Então é isso né?? Bjossss

Andresa Vaz 21 de outubro de 2010 10:46  

ain ki deliciiiaa!!
tomara que o espaço seja lindo!
que vocês amem.. e que caiba no bolso né?
hehehe

Beijos

Julie 21 de outubro de 2010 10:54  

Lú, que saudades!

A Maura arrasou no presente... Parabeens!

Flor, tomara que de tudo certo pra gnt nesse contrato do espaço, é a parte mais chata... Ou não. Mas acho que qdo vc fecha o espaço vem a sensação de EU VOU CASAR MESMO! haha

Um beijo

Vanessa Santos 21 de outubro de 2010 16:12  

Oi Lú!!!
Voltei também hehe
Amiga vou ficar torcendo pra você voltar com ótimas novidades de espaço...
Beijokas

Jessica 22 de outubro de 2010 04:18  

Fique tranquila Lu, vc terá ótimas noticias semana que vem...
Bjooooo

Fernanda Moniz 22 de outubro de 2010 06:13  

Que gracinha!!!
Que venham muitas novidades por aí!!!
Beijosssssssssss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.