Andie, hj é teu dia!!!!

Não falei que o findi tava movimentado????
Depois de 2 casamentos ontem, hj temos uma aniversariamente na área!!!
É a Andie!!!
Floooorrr, parabéns!
Tudo de bom pra vc! Toda a felicidade do mundo nesse seu último aniversário como solteira!
Desejo que todos os teus sonhos se realizem, que tua vida seja sempre muito abençoada com paz, tranquilidade, fartura, prosperidade e muito amor!
Super beijoooo!

4 comentários:

Lu a Dois 5 de setembro de 2010 10:46  

Mozisss como teu blogger tá lindo, amei o novo layout!!
bjos querida e boa semana ! :)

Suzy 6 de setembro de 2010 04:35  

Olá!!
Vim pro seu blog através do da Lalah!
Adorei aqui!!!

Vc casa em 2012??
Estou perguntando pq as vezes m,e acho "a apressada", pq só caso em outubro de 2011 e vivo neurótica com medo de ñ dar tempo e é bom encontrar noivas para caminhar juntas por esse tempo!!!

Bjinhus, estou te seguindo!!

Lili 7 de setembro de 2010 09:29  

Saudade saudadonaaaaaaaaaa rsrs
Promçaõo amooo , mas azaarentaq so rsrs

bjsssss

Andie 9 de setembro de 2010 07:52  

Flor!!! super obrigado!!!!!

Nossa fiquei emocionada quando eu vi... amei!!! obrigada mesmo!!!

beijos linda!!! tudo em dobro para vc!!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.