Fotos da festa de sábado

Oi, lindinhas, como vcs estão???
Tô super cansada e só estamos na metade da semana! Tomara que o findi chegue de uma vez (e domingo é meu aniveeeerrr!!!). Sou pior que criança com aniversário, Natal, Ano Novo, Páscoa!!!! hehehe
Hoje venho rapidinho só pra mostrar pra vcs umas fotinhos do aniver da minha amigona, que foi no sábado, no Café Moínhos... muito bom!!!

Mila (a aniversariante), eu e o mozi...

Mozi, fazendo palhaçada, pra não variar!!!

Brinde para a nossa amiga!!!
Ai, gurias, sem muita inspiração pra escrever fica difícil! hehehe
Por enqto tá tudo parado! Tenho que fazer o convite do aniver pra mandar por email, até já passou da hora, mas não tive tempo de fazer... tenho que mandar pedidos de orçamentos para outros serviços do casório pra gte poder usar de parâmetro e comparar os orçamentos dos salões e começar as visitas, mas cadê tempo de fazer tudo isso???
Preciso urgente implantar mais uns 8 braços pra dar conta de tudo!!! Afff!
Vou lá... chega de reclamar! kkkk
Bjooo

6 comentários:

Julie 6 de outubro de 2010 10:15  

Amiga, domingo tem niver??? Que deliciaa!

As fotos estão lindas!

Bjs

♡Kaah♡ 6 de outubro de 2010 10:35  

Ô coisa boa! Parece ter sido divertidíssimo!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Andresa Vaz 6 de outubro de 2010 11:07  

correria..
sei o que é isso!@
mas no fim dá td certo!
=)

Beijos

Noivinha Patty 6 de outubro de 2010 13:07  

Eba festa de aniversario! pena q agnt mora longe... rs

Maura e Gui 6 de outubro de 2010 19:29  

hahaha Adorei as fotinhos! bom mesmo é comemorar né Dona Lú? Depois quero ver as fotinhos do níver por aqui!! E com muita inspiração!!
Beijocas

Lili 7 de outubro de 2010 18:12  

Luuuuu niver chegandoooo!! Ebaaa amoo aniversario tb rsrsrsrs
Domingo passo aquiii

BJsss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.