Meu aniver!

Oi, lindonas!
Antes de mais nada quero agradecer muito o carinho de vcs! Por todos os recadinhos carinhosos, ao post lindo que a Maura fez pra mim, à msg que a Mayra me enviou... não tem nada no mundo que seja maior que a felicidade que senti com o carinho todo que recebi!!!
Meu findi começou corridíssimo! Na 6ª feira ainda, no final da tarde, meu noivo me ligou pedindo pra ir pra praia, pois ficou todo errado ouvindo a mãe dele chorar de saudade no telefone... mal chegamos em casa, arrumamos as mochilas e caímos na estrada... viagem tranquila, conversamos muito!
O sábado amanheceu com um sol lindo, temperatura agradável... demos umas voltas no clube, tomamos um chimarrão e, à tarde, fomos para o centro fazer umas compras e curtir um pouquinho o mar...


Foi um dia muito gostoso, descansamos muito!
No domingo de manhã, às 6:30 da manhã, meus pais ligaram pro meu celular cantando parabéns! Pareciam crianças! hehehe
Fiquei bem emocionada!
Como não conseguimos mais dormir, meu amor levantou e foi fazer o café pra nós e eu fiquei organizando as coisas...
E como meu amor "se puxa" pra me agradar... olha que amor a torradinha que ele fez pra mim!!!

Depois disso passamos o resto da manhã curtindo e se preparando pra noite! Depois do almoço voltamos pra Porto Alegre, fui comemorar com minhas tias e meu avô e à noite fomos para um barzinho tomar uma cerveja!
Delícia passar tantos momentos bons com as pessoas que a gte ama!







Gurias, além de muito carinho, ganhei tbém muitos presentes!!! 4 jogos de toalhas, brincos, lingerie, jogo de copos de aperitivos, porta retrato... muita coisa linda! Meu amor é que ficou me devendo... não me deu nem um cartão! Mas isso tudo se explicou depoooois.
Mas como o post já tá gigante e tem muita coisa pra contar e mostrar... aguardem o próximo post! hehehe
Bjoooo

7 comentários:

Ju Louseiro 13 de outubro de 2010 às 11:16  

Aguardo ansiosamente! haha!

Que delicia de fds!

Um beijo Lú!

Regina Garcia 13 de outubro de 2010 às 11:38  

quer o torradinhas assim tb... rsrsrs

Mayra 13 de outubro de 2010 às 11:52  

Precisa agradecer nada não, fiz pq gosto de vc, vc merecia um post, mas nem deu tempo!
Que torradinha fofa!
Agora,é a segunda vez que começa a falar do presnte do Mozi e não termina! To curiosa!

Bjos

Priscilla Rocha 13 de outubro de 2010 às 12:00  

Parabéns atrasado!!!
Que Jesus a abençõe e ilumine.
beijinhos

13 de outubro de 2010 às 12:36  

Que delícia de findi e de niver Lú, vc merece td esse carinho!!
Bjs

Pati 13 de outubro de 2010 às 18:29  

Como assim o noivo não te deu nada Lu?! Ele FEZ aquela torrada linda pra vc! rs Tudo bem não vale como presente...rs
Que bom q vc curtiu bastante!
Bjaum!

Noiva tatah 13 de outubro de 2010 às 19:38  

Cheguei hoje ao seu blog e por isso te dou parabéns atrasadinhos rs...
Adorei seu blog e vou segui-lo...depois passa no meu.
Ah...me conta como seu noivo fez esse pão super fofo, adoreei mas não consegui adivinhar como ele fez...é queijo?
Bjokas

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.