Um Natal...

Bom diaaaa, amadas! Como estão?
Sexta feira (enfim!)... eu estou prestes a sair para as minhas mini férias, com o pé na estrada, mas ainda falta mais este dia de trabalho vai ser o mais longo da minha vida.
Semana que vem, aproveito as férias coletivas pra colocar a mão na massa com as coisas do casamento. Tenho que aproveitar muito, fazer o tempo render, pois o casamento tá aí genteeee!!!

Bom, como vou estar viajando nesse findi, resolvi adiantar a passadinha por aqui hoje para desejar para vocês tudo de bom nesse Natal!


Desejo que este Natal seja muito especial para você e para sua família.
Que seja um Natal de muita paz e amor. Que o espírito do Natal possa trazer para a sua vida a renovação, as oportunidades, a felicidade...
Que você sinta uma imensa alegria de viver, que cultive os mais belos sentimentos e os compartilhe com quem você ama, com o próximo!
Que o Natal seja o marco para receber o Amor e as Bênção do Nosso Senhor em suas vidas!

Feliz Natal!!!

Beijos, Lú!

1 comentários:

Glaucia 23 de dezembro de 2011 às 11:57  

Feliz natal para vc tb!
E muito sucesso em 2012.
bjos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.