Mostra Eventos + presente do mozi!

Oi, amores, como estão???
Por aqui tudo ótimo!!!
Não consegui vir ontem pra contar sobre a Mostra Eventos, que foi bem legal! A começar pelas companhias! Fui com meu amor e com a Maura (http://mauraegui.blogspot.com/). Uma delícia! Bom conversar com pessoas que estão na mesma sintonia que a gte! hehehe
Tinha cerca de 70 expositores, degustação, desfiles, muita coisa bonita!
Abaixo tem umas fotinhos pra vcs verem!
A Maura e eu
Mesa linda de um dos expositores

Vestidos do desfile da Inês Noivas


Tinha um outro vestido muito bonito, porém só fiquei meio assim com uma fenda muito grande na frente, só que as fotos ficaram muito ruins...


Mudando total de assunto, olha só que lindo o bouquet de flores que ganhei do meu amor ontem! Veio me buscar e fez a maior surpresa! Choreeeeeiiii! Bobona! hehehe
Só não reparem na cara de sono na foto... essa foi tirada agora de manhã, logo que acordei!
Bom, gurias, por hj eras! Se conseguir, volto amanhã com mais coisas. Pra esse findi vou ter mais novidades, mas como vou viajar, acho difícil que consiga contar antes de 2ª feira... mas eu voltoooo! hehehe
Bjs

7 comentários:

Anônimo 28 de outubro de 2010 às 04:35  

Os vestidos são lindos, e lindo o seu presente, mulher adoro rosas né!!É tão lindo, romantico!!

Maura Simon 28 de outubro de 2010 às 05:50  

Lú, amei nosso encontro, foi muito bom mesmo!! Só continuo com a opinião de que deveria haver mais degustação, além de só ter visto um estande de bebidas. Ah, parabéns pelo buquê lindão... Acordar assim é bom né?? Bjossss

Fernanda Moniz 28 de outubro de 2010 às 06:17  

Que noivo mais gracinha!!!
Beijossssssssss

Unknown 28 de outubro de 2010 às 10:28  

NOSSA QUE LINDO!!!
PARABENS

Juliana 28 de outubro de 2010 às 10:59  

Os vestidos são lindos mesmo! Parabéns pelo noivo super atencioso!

Ju
http://caderninhodenoiva.blogspot.com/

Mayra 28 de outubro de 2010 às 15:10  

Meninas vcs estão lindas na foto! Aqui no Rio todos esses eventos são pagos! kkk
Viu meu template novo?
Amanhã não vou entrar a noite, mas vou tentar entrar no trab pra falar com vc! Bjos

Lili 31 de outubro de 2010 às 13:35  

Luuuu..qvc sabia que as vezes Deus usa as pessoas? E sabia que ele te usou qnd vc deixou um comentário pra mim dizendo que naquela hora eu estaria feliz por ter pego as chaves? Pois é..na HORA que vc me deixou post minha mãe estava pegando as minhas chaves. Eu fiquei tãoemocionada com seu comentário que nem sei oque dizer! Mt obrigada viu? Vc estava certaa..naquele exato momento eu estava comemorando nossa vitória!!!!

Depois vu fazer um post sobre isso

Bjusssssssss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.