Findi corrido e tumultuado!

Oi, amores, como vcs estão???

O findi não foi fácil não! Pra quem estava cheia de expectativas com a correria (boa) de festa, viagem, etc, a reviravolta foi grande!!!
Sábado tranquilo, seguimos o "protocolo" do findi sem problemas! Não paramos quase, mas demos conta de tudo que pretendíamos fazer. Tudo nos conformes!
Fomos para a festa de aniver da minha amiga, dançamos muuuiiito, tava ótima! Chegamos em casa as 4 da manhã, pra acordar às 7 pra segunda parte da correria: votação e viagem!
Fizemos as primeiras corridas de zonas eleitorais, levamos meus pais para o trabalho, carregamos o carro e pegamos a estrada para passar o dia com meus sogros na praia. Eu que tava tão feliz! O telefone tocou... meu cunhado dizendo pra gte voltar pois minha sogra tava vindo de ambulância pro hospital. Pronto! Acabou o sossego!
Acabamos passando o resto do dia no hospital. O médico que atende minha sogra simplesmente deu um remédio que é uma "paulada" pra pressão, sendo que a pressão dela é super estável desde que ela começou a fazer hemodiálise. A pressão dela foi parar no pé por causa desses dias todos que ela tava tomando a medicação! Ela foi liberada às 17:30 hs, então fomos para a minha casa, carregamos todo o carro outra vez, fomos pra praia levar meus sogros e voltamos. Chegamos em casa quase meia noite, capotados! Estávamos quase sem dormir, cansados com a tensão do dia... Nada a ver com o plano inicial, né!?
Hoje o dia tbém começou corrido, mas já foi em função de reorganizar as coisas, já que com esse tumulto todo, acabou ficando uma bagunça!!!
O bom é que agora já tá tudo bem e tudo deve voltar ao normal! (espero! hehehe)
Uma ótima semana pra vcs!!!
Bjão

6 comentários:

Maura Simon 4 de outubro de 2010 às 05:55  

Nossa Lú, que correria. Pelo menos tua sogra está bem. Nada conforme o planejado, mas o que importa é a saúde dela né?? Ela ainda precisa levar o noivo pra ti no altar... Vcs devem estar cansados, mas com a sensação de dever cumprido... vê se durante a semana tu consegue dar uma descansada!!
Bjos e ótima semana

Unknown 4 de outubro de 2010 às 06:26  

Nossa Lú que coisa chata, mais ainda bem que agora está tudo certinho, e sua sogra está bem!!!
Beijos e tenha uma ótima semana

Fernanda Moniz 4 de outubro de 2010 às 07:06  

Que bom que sua sogra está melhor e em casa!!!
Beijos
Ótima semana!!!

Anônimo 4 de outubro de 2010 às 07:41  

Que bom que tudo acabou bem!O meu tbm saiu um pouco do planejado!

Ju Louseiro 4 de outubro de 2010 às 10:59  

É complicado lú, mas é assim mesmo!

Huum, tomara que a smn passe bem rapidinho para vcs descansarem mais!

Um beijo

Jessica 5 de outubro de 2010 às 04:53  

Q bom q está tudo bem Lu
Mega bjooo

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.