Quem tem bom gosto, tem!!!

Oi, minhas lindas!
Sexta feira na área! Eu que já tô sempre pronta pra um findi bem pegado, tô mais empolgada ainda! Chefinho me deu de presente um feriadãoooo!!! EEEEbaaa!!!
Gurias, remexendo nos meus "guardados", achei estas fotos de um casamento que achei lindíssimo! Então que a combinação de cores foi bem diferente até, mas qdo a pessoa tem bom gosto, sabe dosar tudo de maneira perfeita!
Adoro combinações inusitadas... e nessa recepção além de tudo conseguiram dar um ar clássico e chique de doer! hehehehe

Simplesmente ammmmeeeeeeiiiiiii!
Esse tom clarinho do rosa, com o branco, muito delicado, mas foi realçado e ficou mais imponente com o preto e o rosa mais escuro das callas e o verde deu um toque todo original! E o bolo, ficou show (e olha que não gosto nem um pouco desses bolos muito altos!!!).
E vcs o que acharam???
Gurias uma ótima 6ª pra todas, ótimo feriadão pra quem tem e até mais!!!
Bjoooooo

9 comentários:

Ju Louseiro 8 de outubro de 2010 às 10:53  

ARAASOOOOOOOOOOO LU!

Eu adoreei! Um beijo e bom feriado!!

Mamãe do Murilo 8 de outubro de 2010 às 11:01  

Linda demais essa decor! O casamento de minha irmã teve marrom e nuances de 3 rosa(rosa bb, rosa seco e rosa pink)...Ficou lindooo!

Visita meu cantinho!

xerooo

Unknown 8 de outubro de 2010 às 11:04  

nossa
muito lindo mesmoo...
bjinhus

Taila Oliveira 8 de outubro de 2010 às 11:37  

Nosssaaaaa show de bola!
Adorei!!!!

Flor me diz uma coisa, oq vc acha sobre a cor lilás para a decoração? já me falaram que está mto batisa, vc tbm acha?????
Bjusss
Tatá

Letticiae Bittencourt 8 de outubro de 2010 às 14:47  

Decoração super romântica, hein?!

Maura Simon 8 de outubro de 2010 às 14:55  

Oi Lú... Nossa, que decoração linda... e o bolo então?? Não é meu favorito, mas reconheço que está chiquésimo, tudo no exato lugar em que deveria estar... Agora, a segunda e a terceira foto me fizeram suspirar, adoro essa combinação delicada!
Êba... e tem festa no findiiii, eu quero ir!!! hehehe
Bjãoooo

Lurdinez Queiroz 8 de outubro de 2010 às 16:14  

liiinda decoração !!
a minha tb foi rosa com branco e tudo ficou lindo !!!

bjos flor

Jana Bentinho 8 de outubro de 2010 às 16:52  

Ooooooooooiiii!!! *-*
Que empolgadaaaaa....Kkkkkkkkkkkkk..
ADOREI!E que decoracao linda hein?!
AMEI!Bom find..
Bjoca!

...Jana do Rafa!

Pati 8 de outubro de 2010 às 17:45  

Nossa que lindo! Perfeição!
Bjs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.