Casamento civil: marcado!!!

Oi, minhas, lindas, como foram de findi???
O meu foi mega corrido, mas as coisas estão aparecendo!!!
Sábado acabamos as lembrancinhas das mulheres, agora só falta um detalhezinho que está faltando nas lembranças dos homens e crianças... daí, mais uma etapa chega ao fim!
Já decidi também como será a minha almofada das alianças, comprei o material e hj já quero confeccioná-la! Vai ficar linda, bem delicada!!!


Mas hj, quero contar uma novidade pra vcs que realmente está mexendo comigo: o casamento civil está marcado!
Noivinho encaminhou semana passada os papéis e nosso casamento civil foi marcado para...
Tchãn nãmmm.... 15 de Fevereiro!
Então, neste dia, às 15:40 hs da tarde, estarei me tornando uma senhora casada!!!
Estou muito feliz, meninas! Muito mesmo!
Óbvio que sempre acontece alguma coisa que deixa a gente meio "assim", mas no geral, esta fase dos preparativos está sendo maravilhosa!!!
Um super beijo e ótima semana pra vcs!!!


8 comentários:

Lalah Melo 30 de janeiro de 2012 04:51  

Que delícia!
O tempo agora vai passar voando!
Bjos!

30 de janeiro de 2012 04:52  

Nossa Lu, é muito bom concluir as coisas do casório, dá uma sensação tão gostosa de que cada dia que passa o Big Day está cada dia mais perto!
Lembro que qd marcamos nosso casamento civil, saímos radiantes do cartório... não víamos a hora do dia chegar... hehehe...
Grande beijo

Janaína Bentinho! 30 de janeiro de 2012 05:09  

AAAAAAAAAAAAAAH Q DELIIIICIA HEIN!
Hhauhauhauhuaua...ADOREI a novidade!
Mega bjoca pra vc!

Jana do Rafa!

Gabi 30 de janeiro de 2012 05:53  

Aii que bom, parabéns xD

Beijos

Bi e Jú 30 de janeiro de 2012 10:13  

Parabéns para o casal, e se Deus quiser (e ele quer) vai dar tudo certo!!!

bjos

Nathiii 1 de fevereiro de 2012 13:20  

Oi Lu, que blz hein! Uma dúvida: há algum prazo para marcar a data? Quantos meses antes eu posso marcar a data? bjoss

Ju Louseiro 6 de fevereiro de 2012 17:46  

Meu, nosso dia está chegando amiiiiga! Torcendo tanto...


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Nessa 9 de fevereiro de 2012 08:40  

Oii Lu, tudo bem?
Sou Van Rocha dona do Blog completamentenoiva.blogspot.com e atualmente me dedico a auxiliar e acessorar diversas outras noivas, estou casada a quase 3 meses e meu blog foi pra relatar meu dia a dia de noiva tbm, assim como o seu...
Como estou com o site a pouco tempo no ar e me desdobrando para terminá-lo pois estou acessorando algumas outras noivas, criei uma parte especial que vou dedicar as noivas... sendo assim, quero que faça parte deste cantinho, como vai casar em Março, me envie um email para noivas@completamentenoiva.com.br com uma fotinho do casal ou um selinho do seu blog, junto com seu email e nome, te mando as novidades e coloco seu selo no espaço para as noivas blogueiras, combinado? Quando terminar o mês te envio outro email para anoiva do mês... Se precisar de qualquer outra ajuda, ou duvidas me mande email que eu respondo!!!

Beijos,
Vanessa Rocha

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.