Essa é pra deixar todas as noivinhas babaaaandooo!

Flores amadas! Como estã???
Mais uma 6ª feira que chegou, mais um findi se aproximando e a pessoa aqui já tá com o pé que um leque!
O findi vai ser bem movimentado, então bora falar do que interessa, pq tenho muita coisa pra organizar ainda!!!
Tem como não ficar louca quando a gte vê aquelas coisinhas mais lindas entrando na igreja, parecendo uns enfeitinhos de bolo???
Arrancam suspiros e sorrisos de qualquer um!!! Mas e se na hora H, a criança "empacar"?

ou o pezinho doer?

Ou se houver algum "problema técnico" com o buquê???

E se ela for muito séria???

Ou meio insegura???

O certo é que não tem como não se derreter diante dessas figurinhas! E não adianta ficar com ciúme! Elas vão roubar a cena SIM!!!!

Um ótimo finalzinho de 6ª e um findi perfeito pra todas!!
Bjooo

12 comentários:

Maura Simon 1 de outubro de 2010 às 12:05  

Lúúúú, que lindas!! Que coisinhas mais nhoim nhoim nhoim... rsss

Um ótimo findi!! Eu tb já estou com o pé que é um leque.... hehehe

Bjosss

Lady Dai 1 de outubro de 2010 às 12:12  

ohhhhhhh!!!!
Mas que coisa mais fofonilda!
Adorei!
Bom final de semana pra vc tbm!

bjks

Anônimo 1 de outubro de 2010 às 13:03  

Ai cada coisa mais linda ja salvei na minha maquina algumas dessas!!

Fê Sobrinho Alves 1 de outubro de 2010 às 13:55  

aiiinnnn que fofurassss!!!!e as que estão comendo pirulitos...kkkkkk...lindoonas!!

ótimo fds flor.
bjos

TácomMel - Assessoria e Cerimonial : Casando Sonhos!!! 1 de outubro de 2010 às 14:31  

Lindo post!!! Muuuuito fofas, rs... Não tem como umas bonecas assim não roubarem a cena, né?

Estamos te seguindo, segue a gente também!!!

Teremos sorteio no nosso blog, participa!!!

http://tacommel.blogspot.com/

Regina Garcia 1 de outubro de 2010 às 19:03  

ai que fofas

Sobre o blog 1 de outubro de 2010 às 22:53  

Oieee
amei o seu blog .. já to te seguindo ..
passa lá no meu ..
http://atehquenfim.blogspot.com/
bjinhusss

Lalah Melo 2 de outubro de 2010 às 07:26  

Ah nem, que coisinhas mais lindas! Sao um charme mesmo né?
Bjos!!

Pati 2 de outubro de 2010 às 13:08  

Que lindas! É pra não correer riscos q não terei florista! Só um casal pra levar as alianças e eles já são grandes!
Bjs

Bella 2 de outubro de 2010 às 13:48  

me diverti com seu post!
que coisas mais fofas!
estou te seguindo..entra no meu blog...
daqui uns dias vo postar sobre minhas daminhas!!sao fooofas tb!!
beijos
www.bellaefabio.blogspot.com

Josie Mantilla 4 de outubro de 2010 às 10:13  

Ah meu Deus!!! è fofura demaisssss...

Lindezas.


Bjs.

www.casareboom.blogspot.com

Miine Souza 8 de outubro de 2010 às 14:10  

Essas daminha são uma graça, adorei o post.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.