Meu aniver... o presente do noivo!

Oi, amores... ficaram curiosas sobre o presente do noivo, né!?
Pois bem, vamos lá então...
Não posso dizer que fiquei triste pq ele não tinha me dado presente, afinal meu dia foi inteiro maravilhoso e cheio de amor e carinho... mas a gte se acostuma com as atitudes da pessoa e confesso que estranhei... mas, fiquei fria, nada de beiço!
Na segunda feira ele foi trabalhar normal, eu fiquei em casa fazendo umas encomendas de artesanato e no final da tarde nos encontramos pra comprar os presentes dos afilhados... tudo na mais perfeita ordem! Qdo chegamos em casa curtimos um momento família, jogando com meu afilhado e minha mãe, com o presente que demos... dormimos cedo, mais até do que esperava!
Na 3ª feira, eram 6:00 da manhã, ele levantou, foi ao "banheiro", e qdo voltou, entrou no quarto lendo essa carta pra mim, todo emocionado:

Clica na imagem que aumenta!
Fiquei super emocionada e feliz! Gente, só eu sei o quanto amo aquele lugar e o que representava pra mim ir até lá com meus pais e meus amigos (sim, ele passou a semana combinando com eles, até pra comprar as coisas pra levar!)
Levantei rapidinho e em pouco tempo já estávamos pegando a estrada...
O camping da Família Lima (sim, dos cantores, do Lucas da Sandy) é lindíssimo! Só que dessa vez, como eu tava com o joelho estourado, não me arrisquei em esportes radicais nem desci até a 5ª cascata, pois é uma descida bem difícil!
Aqui algumas fotinhos do churrasco que fizemos e do nosso dia maravilhoso!











Hehehe, outro post gigante, mas não poderia ser diferente! Gurias, foi o melhor presente que meu amor poderia ter me dado!
Aproveitei muito, descansei a cabeça, lavei a alma!!! Voltei com as baterias recarregadas e muito feliz!!!
Então foi isso! Findi e feriadão perfeitos! Não dava pra querer mais nada!!!
Bjão

23 comentários:

Aldianne Marques 14 de outubro de 2010 às 06:46  

que fofooooooo!!!!

Priscilla Almeida 14 de outubro de 2010 às 07:07  

que liiiiiiindo o que seu noivo fez... perfeito! Deus abençoe voces!

Fernanda Moniz 14 de outubro de 2010 às 07:13  

Que delícia de surpresa, em????
Parabéns!!!
Beijossssssss

Maura Simon 14 de outubro de 2010 às 07:21  

Ai Lú... que lindooooo!! Esse carinho todo de vs é de arrepiar. Vcs são daqueles casais que a gente olha e tem certeza de que é pra vida toda!! Que noivinho mega romântico e criativo né?? Só podia ser ariano (ó eu puxando a brasa pro meu assado)... hahaha
Mas o que eu gostei mesmo foi o churras, fiquei só paquerando aquele pãozinho... ô delícia... rssss
Bjãoooo

Fernanda 14 de outubro de 2010 às 07:24  

Oieee

Aiii q linda surpresa, te pegou certinho heim rsrs

Q legal!

Lindas fotos, deu pra ver como foi maravilhoso e animado o feriado de vcs

Bjus

14 de outubro de 2010 às 08:34  

Que surpresa linda Lú, vc merece! Deus abençoe esse amor lindo de vcs!!!
Beijos

Mayra 14 de outubro de 2010 às 09:44  

Menina, mas que carta, que presente, que dia, que lugar! Nossa eu fiquei feliz só de ver as fotos, imagina a sua emoção! Dá parabéns ai pro Mozi, pq ele acertou em cheio no presente!
Bjos

Unknown 14 de outubro de 2010 às 09:57  

Lindaaaaaaas as fotus!
e a surpresa então! sem comeentários!
=)
amei!

beijos

Pati 14 de outubro de 2010 às 10:41  

Que lindo! Agora imagina se vc ficasse com um bicão pq ele não te deu nada no dia!rs Seria um micão!
Mto fofo esse seu Mozi!
Bjaum!

Anônimo 14 de outubro de 2010 às 11:51  

Que presente lindo!!

Letticiae Bittencourt 14 de outubro de 2010 às 12:05  

Que sortuda, Lú! Vc tem um noivo maravilhoso, hein?!

karoline 14 de outubro de 2010 às 12:19  

Ou Lu, tudo bem? achei seu blog esses dias e Estou seguindo ok? Que gracinha a surpresa!! Assim que é legal, quando a gente nem desconfia de que tem surpresa no ar! rsrs Muito lindas as fotos! Felicidades a voces dois! beijos

Sobre o blog 14 de outubro de 2010 às 14:49  

que presentão eim ..
agarra esse homem eim mulher .. outro igual tu não acha naum ..
que presente maravilhoso poder curtir a natureza com pessoias especiais né ..
bjinhuss e felicidades ..

Bel 14 de outubro de 2010 às 17:08  

Hum, que delícia de presente!!! E a cartinha?? Fofa demais!!

Jessica 15 de outubro de 2010 às 04:50  

Q surpresa mais linda do mundo inteiro Luuuu
Vc merece flor...
Bjooooo

Deborah Brito 15 de outubro de 2010 às 08:16  

Oi, sou nova por aqui mas, já amei !
Tô seguindo (:
Que noivo romântico.
Parabéns atrasado pelo seu niver.
Beijão

Ju Louseiro 15 de outubro de 2010 às 11:42  

Com certeza ele ia fzer alguma coisa! Aiii que deliciiiiiiia de diiia!

Um beijoooooooooooooooooooooooo e parabeens de novo e de novo!

ah, carinha de 28??? nada, a carinha é de 21 siiim! haha

°o.DeH.o° Derrepente Noiva 15 de outubro de 2010 às 18:11  

oi flor ....achei seu bloguitcho pelo da VAN ..e amei....
tô seguindo tah...
e Parabenssssssssss atrasadinho mais vale né ..Que Deus abençoe mto..
bjus bom fds

Josy Ferreira 16 de outubro de 2010 às 06:17  

Oii, tudo bem??

To visitando minhas seguidoras lindas...Quee lugar perfeitooo, que amor mais fofo...

Amo ver fotos, no meu blog tem um monte, passa la pra deixar um carinho!!

beijosss

Priscylla e Eduardo 16 de outubro de 2010 às 16:10  

Que FOFO!!!

Noivo especial, esse seu hein??

Delícia comemorar o aniversário assim, né??

beijinhos!!

karina,Júnior e Alice 16 de outubro de 2010 às 19:51  

oi querida,td bem?
tem promoção lá no meu blog,participa tá?
beijão
karina

Joice 17 de outubro de 2010 às 11:40  

Parabéns! Muito fofa a ideia do noivo!

Bjs...

Pati 17 de outubro de 2010 às 18:37  

Voltei Lu... tem uma brincadeira proposta pra vc lá no meu blog, acho q vc vai gostar...
http://pattyedudu.blogspot.com/2010/10/sete-pecados.html
Bjs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.