Minha dama e meus pajens!!!

Hello, girls!!!
Hoje venho contar pra vcs, num post mega fofo, quem serão meus pimpolhos (diga-se dama e pajens) no dia do nosso casamento!!!
Ainda precisamos definir as roupas e tal, mas as crianças já estão convidadas!
A coisa mais fofa a reação da minha daminha, a Bia, quando recebeu o convite!!! Dizia que era o convite mais lindo de dama que ela já tinha recebido e que ia guardar. Que um dia, quando eu fosse na casa dela e eu tivesse velhinha, que ela ia me mostrar!!! rsrsrs
Criança é tudo de bom, né!? hehehe
Bom, as fotinhos das fofuras!!!
Como manda a etiqueta: "primeiro A dama"!!!

Bia

Gabi - meu afilhado

Guto, meu afilhado

São uns amores, né!?
Não vejo a hora de vê-los fardados! hehehe

Bom, fico por aqui!!!
Um grande beijo!!!

2 comentários:

Gabi 18 de janeiro de 2012 às 07:49  

Seus meninos são como os meus: 01 menina e 02 meninos!!

A minha quando viu o convite/presente, falou que ia lotar de jóias rsrsrs

Beijos

Ana Kerwald 18 de janeiro de 2012 às 21:33  

Que fofos Lú!
Eles vão ficar uma graça "fardados"

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.