E o sábado foi...

Perfeitooo!
Sábado acordei cedinho, beeem antes da 7 da manhã... não conseguia dormir, a ansiedade não deixava!
Organizei minhas coisas durante a manhã, me arrumei e fui para o 1º compromisso do dia: o encontro com duas cerimonialistas. O encontro foi muito bom, saímos de lá bem empolgados e vendo algumas coisas por outro ângulo... realmente passamos a ver essa contratação como um investimento!
Voltamos pra casa e nos preparamos para o 2º compromisso: o 1º salão. Lindo, não dá pra negar... mas algumas coisas acabaram nos desanimando. O orçamento que nos enviaram não foi do espaço que pedimos, foi do outro, mais longe. Também não informavam a "taxa administrativa" de R$ 900,00 para festas com menos de 150 convidados. E pra completar, o orçamento era para 4 horas de festa. Contando que meu casamento começa as 20 hs, então a festa iria só até a 1:00h. Para seguir com a festa, cada hora custava mais R$ 600,00. Tá bom ou quer mais?!?
Saímos de lá meio cabisbaixos... sabe aquela sensação de impotência? Mas no fundo a gte sabia que ia dar tudo certo!
Chegamos a ir em outro lugar pra ver se tinha como visitar, mas o responsável não tava lá...
Voltamos pra casa e nos preparamos para a outra visita... sabe aquele instante mágico que parece que vc tá pisando em nuvens? Amor ia entrando no salão e dizendo: "esse sim tem cara de casamento"!
Conversamos bastante com o pessoal do buffet.... estavam com o salão quase pronto para um casamento que teria mais tarde! Lindo!
Saímos de lá muito felizes e satisfeitos! Pelo que parece encontramos o nosso salão!
Agora estamos aguardando o email do pessoal do buffet pra ver os cardápios e marcar um novo encontro, onde, se Deus quiser, fecharemos o contrato!
Tem mais coisas vindo por aí, mas cada coisa na sua hora! hehehe
Vou fazendo um suspense, mas quero deixar tudo se concretizar, daí dou as notícias!
Bom, mas a coisa não acabou por aí! Depois de tudo isso teve comemoração!
Eu e o amor fomos jantar fora, tomar um acervejinha... humm, tava tão bom!!!

Amores, aos pouquinhos vou contando tudo! Hj vou pra um evento em Novo Hamburgo, com vários expositores da área de festas e eventos... vou tentar tirar umas fotinhos e depois conto pra vcs como foi!
Super beijoooo!

11 comentários:

Fernanda 26 de outubro de 2010 às 03:17  

Oieeee

Eiiita q suspense heim hehehehehe!!!

Mas estou torcendo q vc volte com mais noticias, e noticias ótimas viu rs!

Hummmm to vendo pela foto q foi prá lá de gostoso esse happy com o amor!

Tenha um lindo dia

Beijos

Maura Simon 26 de outubro de 2010 às 03:43  

Ai Lú, que delícia tudo isso!!! Já me atualizei nos posts e acho incrível como tudo conspira pra um lugar né?? Os dois salões são lindos, mas acredito que só vendo pessoalmente pra termos "aquela" certeza!! Tô torcendo pra que tudo tenha dado certinho e que logo tu já possa voltar aqui pra contar mais e mais novidades... a mil por hora né??? E hj tem evento pra encher os olhos!!!! êêêêê... coisa booaa!!! Vamoooos!!
Bjãoooo

Unknown 26 de outubro de 2010 às 03:53  

que maravilha...tomara que de tdo certinho flor tenho certeza que dará...
bjinhusss

Jessica 26 de outubro de 2010 às 03:55  

Oieeeeeeee
Lu esse é apenas o começo de tudo aquilo que vcs ainda vão conquistar...
Bjoooooooo

Anônimo 26 de outubro de 2010 às 05:36  

definir o local do casamento é importantissimo e da um alivio quando a gente faz... so ai voce realmente pode começar a visualizar a festa e tal! boa sorte para voces!

Débora Soares 26 de outubro de 2010 às 07:08  

Tem selinho pra vc!

Ju Louseiro 26 de outubro de 2010 às 08:18  

Lú, tenho certeza que vai dar tudo certo! Qdo é pra ser nosso, nada impede!

Um beijooo e to loka pra saber de tudo!

Pati 26 de outubro de 2010 às 10:45  

Que ótimo Lu, aos poucos tudo vai dando certo!
Bjks!

Pink 26 de outubro de 2010 às 15:13  

Tchê !
COmo vc está?
Que saudades que estou dos Gauchos..

Aihhhhhh, Só Jesusss

Bruna Romeiro 27 de outubro de 2010 às 08:45  

Oie!!
Nossa, que salão caro! Nunca ouvi falar de número mínimo de convidados, e 4hs é muito pouco.
Adorei seu cantinho, depois quando você tiver tempo, passa no meu também para você conhecer =)
Estou te seguindo
Bjus =*

http://bruna-elcio.blogspot.com/

Michele 27 de outubro de 2010 às 13:48  

Oi Lú!
Adorei seu blog! Lindo!
Estou te seguindo.
Tb me caso em 2012.Podemos trocar idéias sobre nosso grande dia.
me segue.
Fica com Deus!
Bjos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.