Precisando de inspiração para o vestido???

Amores!!!
Me diverti passeando na Net, buscando modelitos pra quem está um pouco sem criatividade, precisando de inspiração para o modelito do vestido de noiva!!!
Escolha o seu!!! rss

Que tal o modelito??? Valoriza uma barriguinha sarada como a dela hein???


Isso que é um vestido tipo "obra de arte"!!!


Perfeito pra quem tem "tudo em cima" ! kkkkkkkk


Só falta lavar carro!!! Tipo, camiseta molhada!!!


Vestido bambolê! AAAAAIIIIII


Lá vou eu, lá voou eu... Hj a festa é na avenida!!!


A noiva cadáver!


Modelito "Eva no Paraíso"... só tapa " as partes"!


Modelinho beeem comportado...


... A princesa!!! kkkkkkkk


Gentemmm! Tem que rir pra não chorar!!! Ô povinho sem noção!!!
Mas então... acharam o modelito "dos sonhos"??? HAHAHAHAHAHAHA

10 comentários:

Anônimo 12 de agosto de 2009 às 09:32  

Lu!
Meu Deus, é cada coisa que a gente acha! Aquele que vc falou que é obra de arte, pelo modelito do noivo, parece roupa de mergulho... será?
E quanto aos outros, é mta coragem e certeza do copitcho... mas principalmente coragem!
Beijos!

Taís Santama 12 de agosto de 2009 às 10:02  

parabéns muito bom o post rsrs

Unknown 12 de agosto de 2009 às 12:22  

Affff! Tem gosto pra TUDO mesmo!
;)

Tamiris Lutz 12 de agosto de 2009 às 14:18  

Uau, o modelito obra de arte eu adorei. Econômico que só! uihuahia

beeijos ;*

Elaine 12 de agosto de 2009 às 15:25  

Oiee.
A vida de casada esta maravilhosa.
É muitoo legal.

Menina... que modelitos estranhos, rsrs.
Tá certo... vou aparecer mais :)
è que estou na correria ainda com ap... vixiii.

bjss

Ale 12 de agosto de 2009 às 16:05  

Nossa Lú ... nem fale, falta muito pouco!!

Já estou começando a ficar tensa e ansiosa!
Concentração Zero!! rsrsrs

Mais obrigada pela força!

Que modelitos estranhos ... nunca que minha mãe deixaria usar nenhum deles, hehhe

Bjus

Lili 12 de agosto de 2009 às 17:08  

Hahahahaahha..
Olha se eu escolho algum desses daí fico sem pai, mãe e noivo huahauhauahuahua
Qnt gente sem noção..ri demais da 2ª foto com o pano só na perna huahaua
Escolhi o meu mas nem chega perto dessess huahauah

BJusss!

Fazendo Meu Casamento 12 de agosto de 2009 às 17:09  

Cruzes!!!!
Acho q vou ter material para uns 5 pesadelos de noiva!!kkk
bj

Aline Vicentin 12 de agosto de 2009 às 18:29  

Minha nosssaaa!!!
Nem no meus piores pesadelos pensaria em um desses modelos...eu heim???
kakakaka.
bjinhus querida e até a próxima.

Noivinha Gabi 13 de agosto de 2009 às 09:48  

Aii que dúvida!!! É um mais lindo que o outro!!! kkkk (brincadeirinha)

Bjokas.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.