1º Contrato fechado!!!

Bom dia, minhas lindas!
Como foram de findi??? Por aqui tudo ótimo, exceto esse ventão que tá fazendo a gte comer terra pra mais de metro!!!
Tô de feriadão, mas vou aproveitar o tempo pra investir num projeto que tô bolando há tempos, mas ainda não consegui colocar em prática mesmo. Trabalho com artesanato desde os 11 anos de idade e agora tô organizando um blog pra vender as minhas "artes"... qdo estiver tudo prontinho, conto pra vcs!
Hoje a notícia é: 1º CONTRATO FECHADO!
Tô muito feliz mesmo! Sexta fechamos contrato com as nossas cerimonialistas, Fernanda e Caroline, da Santa Festança!


A identificação com elas foi imensa! Parece que as duas completam a gte, então sinto que nosso casamento está em boas mãos! Tínhamos encontrado as meninas no sábado retrasado e a impressão que tivemos foi ótima! Ainda estávamos meio em dúvida de contar com este investimento no casamento, mas meu noivo foi bem firme nesse ponto! Disse que gostaria que eu ficasse mais tranquila com as coisas do casório e que seria bom pra nós ter pessoas que pudessem nos dar "um norte" nos preparativos.
Nesta última reunião, na 6ª, foi ainda mais gostoso! Já nos deram algumas dicas ótimas e parece que agora que caiu a ficha mesma... os preparativos estão começando!
Tô muito feliz! Muito mesmo! E meu noivo tbém!
Logo devo ter mais novidades!
Beijão e aproveitem o feriado!!!
Bjs

16 comentários:

Maura Simon 1 de novembro de 2010 às 04:17  

Oi Lú!!! Eu não tô de feriadãoooo buááááá... hehehe
Que lindoooo, o primeiro contratinho... se a ficha não cair agora não cai nunca mais!! Parabéns Lú, e fico feliz de ter conhecido as meninas. Super simpáticas e solícitas já nos primeiros momentos de conversa. Acredito que vcs tenham feito a escolha certa, porque nos sentirmos a vontade é o primeiro passo pra uma união de sucesso né?? Bjosss

Anônimo 1 de novembro de 2010 às 04:27  

Parabéns querida!
Que venham muitos contratos!
bjs
Audrey

Jessica 1 de novembro de 2010 às 05:03  

Oi Lu...q bom que fechou as cerimonialistas...Parabéns por seu primeiro contrato, é só o primeiro dos mtos outros ótimos contratos que virão...realmente precisamos de alguém q nos de uma direção, ótima aquisição...
è tudo de bom né Lu, qdo encontramos pessoas que farão parte do nosso big day, e nos identificamos com a pessoa né...
Bjoooo

Unknown 1 de novembro de 2010 às 05:04  

que máximooo...
parabéns Flor!!

bjinhus e bom feriado tbm...

Lalah Melo 1 de novembro de 2010 às 05:09  

Oi, querida! Parabéns pelo contrato!
Agora o tempo vai voar, vc vai ver! rs
Bjos!!!

Mayra 1 de novembro de 2010 às 05:20  

Ahhhhhh
Menina, vc sabe que eu sempre te falo que vcs vão acabar adiantando a data e agora olhei o seu contador e vi que nem tá tão longe quanto eu pensava, vai fundo nos preparativos mesmo, qnto mais pronto menos trab próximo a data!

Olha eu amei o seu recado, lindo demais e pode ter certeza que a força que vc me deu, será lembrada para sempre!
Bjos

Anônimo 1 de novembro de 2010 às 06:22  

Parabens pelo seu item fechado, cerimonial é tudo de bom!!

karol 1 de novembro de 2010 às 06:35  

Ai que delicia!! Imagino o que vc deve estar sentindo!! Não vejo a hora de chegar a minha vez tbm de fechar os primeiros contratos, de escolher detalhes de decoração, vestido!! Ai meu Deus... me emociono só de pensar!! Desejo toda sorte do mundo pra voce nesse momento especial que vc esta vivendo!!

beijos!!! :)


ralfekarol.blogspot.com

Unknown 1 de novembro de 2010 às 07:39  

Parabens pelo contrato...que venham outros!! beijokas e boa semana

Anônimo 1 de novembro de 2010 às 08:32  

Poxaa,e eu aqui trabalhando.
Parabéns pelo contrato fechado!!!
bjin

Deborah Brito 1 de novembro de 2010 às 09:32  

Parabéns pelo contrato.
É muito bom mesmo quando nos damos bem com as pessoas, ainda mais quando elas fazem parte especial da realização dos nossos sonhos.

Beijão

Fernanda Dutra 1 de novembro de 2010 às 18:29  

Oi Ana! Obrigada pela confiança e fica tranquila: o casamento de vocês vai arrasar!

Logo vamos postar as fotos do casamento do último sábado (no salão de vocês) para dar um friozinho na barriga :)

Beijão!!

Luana Feitosa 2 de novembro de 2010 às 05:33  

Lú, parabéns pelo blog e pelo primeiro contrato. Vou acompanhar seu cantinho, gostei bastante!!!! Também sou noiva de 2012, hehee.Bjss

Lalah Melo 3 de novembro de 2010 às 04:50  

Amiga, tem selinho pra vc lá no blog!
Bjos!!!

Letticiae Bittencourt 3 de novembro de 2010 às 07:10  

Parabéns pelo contrato fechado! Cerimonialista tem que ter! É um gasto que compensa! Dá muito mais paz pra gente, rs!

Regina Garcia 3 de novembro de 2010 às 11:19  

que legal... acho que vai te ajudar bastante. Gd beijo

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.