A SURPRESA MAIS LINDA!!!

Hello, noivinhas amadas!
Estava ansiosa pra contar pra vcs as novidades!
Esse findi foi maravilhoso, gurias! E mais uma vez tive a prova do quanto meu namorado é especial e que é ele a pessoa com quem quero e vou dividir a minha vida...
Na semana passada eu e o mozi demos uma repaginada geral! Compramos roupas e sapatos, cortamos o cabelo... tudo já de olho no nosso noivado e pq temos algumas festas e formaturas pra ir... Sábado passamos a manhã inteira nos arrumando pra festa de bodas dos avós do nosso amigo. Foi uma correria danada! Ao mesmo tempo minha irmã e minha mãe se arrumavam também, só que para irem a um almoço com a sogra da minha irmã...
Tudo certo, saímos de casa, compramos flores para os aniversariantes e fomos para o restaurante onde seria o almoço. Lá na frente o nosso amigo nos aguardava. O restaurante é maravilhoso e fomos nos dirigindo para um salão menor.
O Rodrigo (nosso amigo), abriu a porta e entrei logo atrás dele... de cara vi uma amiga minha e pensei "o que a Taise tem a ver com a família do Rodrigo?"...
Foi quando meu outro amigo virou pra mim que comecei a me dar conta do que estava acontecendo...Gelei! Tremi! E caí no maior choro! Me voltei para o meu amor, que estava atrás de mim, ajoelhado, com as alianças na mão...
Gurias, não aguentei a emoção!!! Eu soluçava de tanto chorar!!!
Ele sempre me faz surpresas, mas dessa vez se superou!!! Ele cuidou de cada detalhe, desde o atraso na entrega das alianças (que na verdade não atrasou nem 1 dia que fosse!), a escolha do restaurante, o convite para muitos amigos nossos, as lembrancinhas (minha mãe e minha irmã acabaram fazendo as trufas, já que precisavam ser feitas pertinho da data...), a compra das flores, quando ele pegaria as alianças com o Rodrigo, que tinha virado guardião delas...
Foi um momento tão especial! Senti no abraço do meu NOIVO, todo o amor que ele sente por mim! Ele estava tão feliz quanto eu! Demorei a acreditar em tudo que estava acontecendo... As coisas que ele me disse... tão lindas! Minhas amigas estavam lá, super emocionadas! Foi uma choradeira só! Tantas pessoas super importantes pra mim, principalmente... ele conseguiu trazer todo mundo pra compartilhar a nossa felicidade naquele dia!E o meu amor estava tão lindo! Tão feliz!
Como eu disse, ele pensou em tudo! Até providenciou a champagne e depois do "discurso", todos brindamos!
Cada dia mais me convenço de que Deus existe! E que eu sou uma pessoa de muuuiiita sorte, pois ele me mandou o anjo mais querido que ele tinha no céu pra me fazer companhia, cuidar de mim e me fazer a pessoa mais feliz do mundo!
Dia após dia, meu amor faz de cada pequena coisa um grande acontecimento! Cuida de mim, de todos os detalhes, tira os espinhos do meu caminho, me leva no colo se preciso, enche de luz e alegria cada cantinho do meu coração! Meu amor, meu companheiro, meu amigo, meu tudo!!! Amo tanto que chega a doer (como ele me disse quando me abraçou).
Então, meninas, aí estão algumas fotos do meu dia de sonho! Que não acabou por ali! Teve ainda mais comemoração à noite... hehe
Estava louca pra compartilhar com vcs!!!

A SURPRESA!!!


OS NOIVOS!!!


OS PAIS!!!


MEU CUNHADO E MEUS IRMÃOS!!!


AS SOBRINHAS DO NOIVO!!!


OS GRANDES COLABORADORES!!!


OS AMIGOS!!!


Beijos para todas vcs!!!

14 comentários:

Noivinha Gabi 21 de julho de 2009 às 18:46  

Que lindo!

Parabens Lú, por tudo, pelo dia, pela pessoa especial que vctem do seu lado...enfim que Deus continue te abençoando sempre!!! =)

Bjos.

Ale 21 de julho de 2009 às 18:55  

Lindooo Demais!!

Parabéns Lú!! Nossa, emocionante!! Fico Feliz por Ti!!

Espero que continue vivendo cada momento emocinante como esses por várias e muitas vezes, desses momentos que precisamos para ver que o que realmente vale a pena nesta Vida!!

Estou passando tbém para agradecer o Selinho, depois irei postar com calma o agradecimento do mesmo!
E feliz Dia do Amigo! Bjuss

Unknown 21 de julho de 2009 às 18:59  

Ai que lindooooooooooooooooooooooooooooooo puts meo, que lindo, eu to emocionada....

Unknown 21 de julho de 2009 às 19:56  

Lu linda, não precisa fazer upload de nada não :)
É assim (vou tentar explicar, se ficar difícil eu monto um tutorial com foto)
Vá no youtube e escolha o vídeo. Depois no canto direito vc vê que tem dois links? O segundo se chama "Incorporar". Clique nele e depois escolha na lista de coisas que vai aparecer embaixo se quer contorno, qual a cor, o tamanho e etc. Feito isso copie este código que vc clicou, vá na sua postagem e clique na aba "Editar HTML" e cole o código.
Depois é só clicar em "Visualizar" para ver como o vídeo esta posicionado e se ficou como vc queria.

Ajudei? :D
Beijos!

Taís Santama 22 de julho de 2009 às 04:33  

ahhhhhh gente que coisa mais fofa.. menina agarre este homem e não deixe ele escapar.. tudo fofo, muito romantico rsrs parabéns vc será uma mulher muito feliz! Agradeço as palavras lindas que escreveu pra mim no meu blog! MUITO OBRIGADA MESMO DE ♥
BEIJOS E OTIMO DIA

Fatinha 22 de julho de 2009 às 05:09  

Ai que lindoooooo!!!
quase chorei aki!!
bjao

Aline Vicentin 22 de julho de 2009 às 06:23  

Nossa querida...
Que lindo heim???PARABÉNS pelo dia especial, e tbm pelo noivinho que tem, pois é difícil encontrar homens assim, vc é uma felizarda...hehehe
Que Deus continue abençoando o amor de vcs...
Um grande abraço e até a próxima querida...
bjinhus cheios de carinho.

Fazendo Meu Casamento 22 de julho de 2009 às 08:44  

Que lindo,quase chorei!!!
PArabéns!
BJ!

Daiane e Carlinhos 22 de julho de 2009 às 09:50  

Nossa que linda surpresa... PArabens pra vcs...
Abreijus
DAi

Personality Criações 22 de julho de 2009 às 14:38  

Eu doida para comentar do serviço sem conseguir!
Aff!
Quase tive uma assíncope nervosa!
Amiga, o que foi essa surpresa?
Toda vez que leio meus olhos enchem d´água!
Você merece!!
Bjs

Lili 22 de julho de 2009 às 14:53  

Poxa Lu..vamos ver se eu consigo comentar..já tem um tempo que venho tentanto deixar comentários mas nunca consigo pq na hora de digitar aquelas letrinhas não aparece a barra de rolagem = (

Olha fiquei muuuuuuito emocionada com o que seu noivo fez...foi LINDO!! Parabénss pelo noivadoo e que vcs sejam mmmuuuuuuuuuuuito felizess..

Beijosss!

Lili 22 de julho de 2009 às 14:53  

Ebaaaa conseguiiiiiiiiiiii huuhuhuuuu rsrsrs

beijoss!

Personality Criações 22 de julho de 2009 às 18:39  

Advinha?!
TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG!!
Por que?
Ah, porque te adoro, né?!
Bjs

Josiane Ribeiro de Morais 23 de julho de 2009 às 07:50  

Coisa mmmaaaaaaaais linda!!!

adoro!!!
Parabéns aos NOIVOS!! Iuhúuuu!!!

obrigada pelo selinho!!

bjoo

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.