Flores no cabelo!

Amadinhas, como vcs estão???
Hoje trago pra vcs algumas idéias de flores para colocar no cabelo... como hj em dia estamos vendo grande parte das noivinhas optando por casamentos diurnos e mesmo nos casamentos noturnos, as flores estão começando a tomar conta do campinho...
Então aqui algumas idéias de flores avulsas ou em arranjos...











Confesso que tenho uma queda muito grande por usar flores no cabelo, em vez de véu, mas não consigo ainda dizer com certeza que tipo de acessório vou usar no meu casamento... mal de libriana! Não pode ter mais de uma opção, senão já complica! kkkk

Por hj é só, minhas lindas!
Um beijão!

10 comentários:

Thais 1 de dezembro de 2009 às 08:54  

Oiee,
eu tambem acho lindo flor no cabelo, mas tambem ainda nao decidi, sera mau de escorpiniana hahahaha
bjos,
Thais

Letticiae Bittencourt 1 de dezembro de 2009 às 08:54  

Eu já decidi que vou usar flor no cabelo. Adorei as fotos 7, 8 e 10 e já copiei pra mostrar pro meu cabeleireiro!

Lalah Melo 1 de dezembro de 2009 às 09:58  

Olha, acho que deve ser mal de mulher mesmo, independente do signo! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq sou virginiana e acho perfeito esses arranjos com flores, mas tb não decidi nada ainda! rs

Bjão, Lu!

Jahm 1 de dezembro de 2009 às 11:22  

Mozi,

Era pra olhar o cabelo mas, eu parei na primeira ft...
O que é aquele decote das costas do vestido daquela moça hein?
Lindo demaisssssssss!
rsrsrsr

BJahm

Lili 1 de dezembro de 2009 às 14:52  

Luuuuuuu...que lindaaaaaaaaaaaaaaasss..estou tentadas a colocar flores tb mas agora vc me pegou, não pode usar flor e véu juntos???

Bjussssssssssss

Unknown 1 de dezembro de 2009 às 17:08  

Só idéias lindas!! Quero casar 33 vezes para usar todos, hehehe

AMADA que saudade de você, cadê seu sorrisão virtual no CSG?!
Quero que você me envie um email com seu endereço. Tenho um presentinho de final de ano para te enviar.
Muitos beijos

Paty Oliva 2 de dezembro de 2009 às 02:22  

Ah eu tenho uma fotinho com uma flor da minha prévia depois passa lá e vê! bjos

Fatinha 2 de dezembro de 2009 às 02:50  

adoro flores nos cabelos, se me casasse de novo me casaria com uma!!!
rsrs

bjus

Priscylla e Eduardo 2 de dezembro de 2009 às 06:46  

Aiii... Também amooo flores no cabelo! Me apaixonei pela de nº4!! :)

Você também me pegou... Não posso colocar o véu por cima e depois tirar na hr da festa?? :)

http://osmozisvaocasar.blogspot.com

beijos!!

Anônimo 19 de fevereiro de 2010 às 08:06  

OOiii eu tbem amo flores no cabelo, e estou comprando a minha agora. Acabei de fazer o pedido pela internet na Dasflor por indicação de uma amiga.
Flor no cabelo é chiquerrimo.
Re

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.