Eu aqui, outra vez!

Oi, noivinhas!
A coisa por aqui tá punk! Como normalmente só consigo postar alguma coisa no horário de serviço, acabei sumindo estes dias todos! A correria tá grande, os pepinos são muitos pra resolver e minha mesa tá atrolhada de coisas! Mas como já me chateei bastante por hj, resolvi dar um tempo nisso tudo e vir postar, já que me faz bem e estava morrendo de saudades do meu cantinho!
Pra começar, ganhei um selinho da Audrey... valeu, amada! Amei!
Lá vão as regrinhas:



*O selo "A dona deste blog é uma eterna N.O.I.V.A" foi criado pela assessora de casamentos Juliana Marques, com o objetivo de premiar noivas e ex-noivas por sua dedicação e eterna paixão pelo mundo “casamentício”.*
Regras:
- Indicar 05 amigos que tenham blog, fotolog e/ou site, que sejam ou tenham sido noiva!
- Colocar o selo recebido com a lista dos amigos que quer indicar.
- Colocar o link do criador do Selo. No caso o do blog eternamente N.O.I.V.A
- Avisar aos indicados e publicar as regras.

E as indicadas são:
- Sammia
- Thá Dantas
- Amanda
- Dai
- Isabela Borges (Ainda não é noiva, mas vai ser... e ama tanto o mundo casamentício que faz disso profissão!)

Bom amadas, por hj vou encerrando... tenho novidades, mas quero primeiro me atualizar dos bloguinhos de vcs... Amanhã eu conto!
Bjos para todas!

7 comentários:

Noivinha Gabi 5 de agosto de 2009 às 10:22  

Hum... curiosa pelas novidades!!! =)

Bjokas.

Lili 5 de agosto de 2009 às 18:02  

Poxaa nem me fala em correria mas vc fez bem em deixar pra lá rsrs
Quero saber as novidadessss hein?

Bjuss!

Unknown 6 de agosto de 2009 às 05:08  

Só pra deixar a gnt na curiosidade!!
Amanha eu passo por aqui então (nem sou curiosa!)

Beijooos!
=*

Unknown 6 de agosto de 2009 às 10:47  

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa, selinho!!!
:D
saudades lindona

Anita Campos 6 de agosto de 2009 às 10:55  

Oin lindona adorei seu cometário no blog q bom q vc leu td e gostou, as vezes escrevo escrevo e vo soltando td, até cansar qd vejo falei demais, e tenho medo de ser chata hahha mais se vc gostou fico mega feliz....

guria mais dava um filme memso foi só p rir, um dia rendeu 5 posts isso se ñ lembrar d emais coisasssss.... rsrrs


mil beijos e boa sortes com os pepinos ai viu....

Anita Campos 6 de agosto de 2009 às 10:57  

Há obrigada pelo desejo de boas melhoras da minha gripe, graças a Deus ñ tive febre ou seja estamos falando d euma gripe comum...
mais to bem melhor só aquele nariz eca sabe, mais consigo respirar bem....

um beijo e obrigada pela preocupação...


bjão

Aline Palacios 6 de agosto de 2009 às 12:40  

Olá noivinha !!
Esses dias te add no orkut de noivas e lá eu vi seu blog...
Achei um maximo enviei até um comentario te parabenizando e vc atenciosamente me agradeu !!!
Estou passando aqui novamente, agora pra deixar um recado...
Ficquei com invejinha e fiz um blog tbm !!! :)
Mais não sei exatamente como funciona isso aqui !
Mais to tentnado e aprendendo aos poucos...
Depois da uma passadinha lá no meu blog tá ?!
Vou tentar atualiza-lo sempre ! :)
http://casamentochegando.blogspot.com/

Bjsss
Espero uma visitinha :)

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.