Presenteee!!!

Oi, amadas!
Não queria contar pra vcs, sem ter a foto pra colocar...
O que eu queria contar, era sobre o presente lindo que ganhei da minha tia!!!
É esse jogo de panelas de inox com tampas de vidro! As panelas são lindas, gente (embora a foto não tenha ajudado a mostrar isso... hehe)!!!
Fiquei super feliz e meu noivo (que pretende estudar gastronomia) amou!!!


Fora esse presente da tia, também já ganhamos alguns presentinhos até antes do noivado... também compramos algumas coisinhas... O enxoval está crescendo!!!
Nunca pensei que ia ficar tão feliz entre panelas e panos de prato!!! kkkkk
Mas é isso aí, meninas!
Bjinhus e fiquem com Deus!

4 comentários:

Noivinha Gabi 7 de agosto de 2009 às 07:43  

Ah! Não tem nada mais gostoso do que ganhar coisinhas para a casa nova...eu simplismente amooo!

Parabens pelas panelas! São lindas!

Bjokas.

Noivinha Rayane 7 de agosto de 2009 às 12:32  

Oi flor, parabens pelos presentes... e as panelas são lindas... meu nome é Rayane e to passando pra conhecer blogs de noivinhas e casadinhas para compartilhar esse momento especial... amei o seu blog... muitas informações boas... to te seguindo tah? bjuuusss

Aline Vicentin 7 de agosto de 2009 às 13:31  

uhuuuu!!!Presentes são sempre bem-vindos e tudo de bom né miga???
Fico feliz por vc...
Bjinhus querida e curta cada momento...
até a próxima.

Lili 8 de agosto de 2009 às 09:25  

LINDAS..acho essas penas fofas demaiss! Mas sou muuuuuuuito estabanada e tenho medo de quebrar as tampas hahaha
parabéns pelo presentee

Beijoss!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.