Enfim, a nossa Lua de Mel de noivado!

Oi, meninas!!!
Até que enfim vou poder postar algumas fotinhos da minha viagem de "Lua de mel de noivado"... hehehe
Gurias, foi um findi simplesmente perfeito!!! Tudo colaborou com a gente!!!
Os dois dias estavam ensolarados, friozinho no ponto certo! No sábado à noite, esfriou bastante... mas para quem ia jantar fondue, tava ótimo!!!
Como tenho muuiiitas fotos lindas, vou postar aos poucos pra vcs verem os passeios isoladamente...
Saímos daqui de Porto Alegre 8:30 da manhã de sábado... chegamos lá quase 11:00 e fomos direto para o café colonial... lá bobiamos e não tiramos nenhuma foto... estávamos eu, o noivo, meus pais, minha irmã e meu cunhado... gente, aquilo é um sacrilégio!!! Se algum dia forem à Gramado, não deixem de ir... Café Colonial Bela Vista! Maravilhoso! O lugar é uma gostosura, o atendimento é ótimo e a comida... bom, melhor nem falar!!!
Depois disso, fomos para o Lago Negro, pra levar meus pais, que não conheciam ainda... Tá aí, uma das fotinhos...


Do Lago Negro fomos para o centro de Gramado dar umas voltinhas e lá pelas 15:00 nos despedimos dos outros, que voltaram para Porto Alegre... nós, continuamos o nosso findi!!!



Fomos para a pousada, que é uma gracinha!!! Amei!!! Tudo simples, porém muito bem feito e muito bem cuidado! O pessoal de lá nos recebeu super bem, foram hiper atenciosos... Fizemos a nossa reserva com o restaurante para o jantar e depois de um bom banho, fomos às compras! Gurias, meu noivo é um comprador compulsivo!!! Mas só de coisas pra mim... pra ele, abaixo de muito beiço e muito dengo, ele comprou uma blusa pra ele... em compensação, ganhei o casacão preto e o chapéu que vcs vão ver nas próximas fotos, poncho, bolero, blusas básicas e mais trabalhadas, cachecol... fora as roupas, compramos um rechaud para fondue (pra fazer na pedra, sabe)... lindíssimo!!! Ai, fiquei nas nuvens!!!
Gurias, mesmo que não tivesse ganhado um monte de presentes... só de estar naquele lugar mágico, com o amor da minha vida e enxergar naqueles olhos lindos que ele tem, tanto brilho, tanta felicidade, já valeu o ano todo!!!
Caminhamos muuuiiito... passeamos bastante... a noite em Gramado é tudo de bom!!! Sabe o que é olhar pras pessoas e ver a felicidade no rosto de todas elas... de ir caminhando e ouvindo a micelânia de idiomas e sotaques diferentes... sentir aquela energia maravilhosa que aquele lugar tem!!! Só conhecendo pra saber!!!


Voltamos pra pousada as 20:00 para nos aprontar, pois o motorista do restaurante viria em seguida nos buscar...
O restaurante era bem aconchegante, com lareira.. bem legal!!! O fondue estava maravilhoso e nós, felicíssimos!!! Nosso dia serviu pra nos aproximar ainda mais!!!


Conversamos muito, nos divertimos pra caramba... fizemos planos... depois o motorista nos levou pra pousada e, depois de ver um filminho, adormecemos...
Domingo foi um dia cheio!!! Fizemos vááários passeios deliciosos, mas estes eu vou deixar pra contar depois, com mais fotos... Deixo pra vcs mais duas fotinhos e amanhã tem mais!!!




Beijão!!!

15 comentários:

Carolina Bicker 27 de agosto de 2009 às 06:37  

Lindas as suas fotos!! PArabens pela lua de mel!
E a tatto! Nossa doi bastante, mas vale a pena! rsss

Tem selinho pra vc no blog!
bjs

Manu 27 de agosto de 2009 às 08:32  

Que fotos lindas!!!

Já cogitei a ideia de passar lua de mel em Gramado!
Porém eu vou casar no verão... aí nem sei!!!

Supiii Beijos

Anita Campos 27 de agosto de 2009 às 08:45  

Nooooosssa lú q passei lindo!
Adorei as fotos
confesso q ñ gosto nadinha de frio, odeio o inverno pq sou mt "friorenta" mais as fotos estão lindas e ao ler fondue hummmm dá uma vontade!!!!

Espero anciosa por mais histoias da lua de mel pré casamento rsrs
Milhoes de beijos

Adoro vcviu!

Unknown 27 de agosto de 2009 às 10:11  

Eu fui pra Penedo que é uma cidade parecida com Gramados porem minuscula....quero mto conhecer agora Gramados/Canela e tomar chocolate quente com lareira..ai ai...tdo de bom =)
bjokas e obrigada pelo selo vou postar.

Ju Louseiro 27 de agosto de 2009 às 12:03  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju Louseiro 27 de agosto de 2009 às 12:05  

Que deliiiicia de lugar Luuuh! As fotos estaum perfeitas, casal perfeito, lugar perfeeeito, parabeeens! Tem selinhos p vc lah no bloog, não sei c ja teem... v laah, bjks

Noivinha Gabi 27 de agosto de 2009 às 13:30  

Que lindas as fotos!!!

Adorei saber que Gramado é tudo de bom, pq estou pensando em ir pra lá na minha lua de mel!!! =)


Bjokas.

Manu 27 de agosto de 2009 às 16:08  

Tem selinho pra vc no bloggg

Beijossss

Lili 27 de agosto de 2009 às 18:17  

Nossaa que fotos lindaaas Lu..
Dá pra perceber pelas suas palavras a emoção q vc sentiu. Fiquei muito feliz por vc e mesmo depois de casada faça isso pq essas viagens renovam a alma neh? E quanto aos presentes? rsrs óótimooo.
Seu noivo é q nem eu..compro tudo pra todos..mas pra mim sou pão duraa q so rsrs

bjuss!

Personality Criações 27 de agosto de 2009 às 18:30  

Aaaaaiii Lu..
Gramado!!
MEU SONHOOOO!
Já estava morta de curiosidadeee!
Bjs

Ana Carolina Lorente 28 de agosto de 2009 às 10:58  

olá!
hmmm que delicia curtir um friozinho em gramado!
É um lugar muito bonito mesmo!
Recomendo pra quem vai se casar no inverno! Eu também, provavelmente, irei passar a lua de mel em serras gauchas!
Suas fotos ficaram lindas!
Beijoks!

Mayra 29 de agosto de 2009 às 09:57  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayra 30 de agosto de 2009 às 17:59  

Nossa tão bom, poder se diveritr assim! Ainda mais acompanhada de quem amamos!
É muito bom mesmo, saber que lembraram de vc!
Principalmente que é sua amiga mesmo!
BJos

May =) 30 de agosto de 2009 às 18:39  

Aii que tudooo *-* um sonhooo ir para gramadoo \o/

lindas fotos flor
ahh e obriagda pelo recadinho *-* bjs da May=)

Tamiris Lutz 31 de agosto de 2009 às 06:26  

Oi Lu!
Que coisa boa! Gramado é uma delícia mesmo. Fui um vez qndo era mais novinha e sinto vontade de voltar lá. Ano passado meus sogros forão e eu fiquei viajando nas fotos... hehe

Que bom que aproveitaram bastante, porque logo começa a correria pro casório.. hehe

beeijos flor ;*

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.