Aniver de namoro!

Olá, meninas!
Hoje pra nós é um dia muito especial!
Hoje completamos 4 anos de muito amor e companheirismo!
Gurias, eu queria poder expressar os mais puros sentimentos que tenho pelo meu noivo! Falar de todo o carinho que guardo no peito! Mas como poderia, se não encontro nehum gesto ou palavra que seja suficiente?
Nossa história vai se fazendo dia-a-dia num misto de alegria, carinho, cuidado, atenção... nas pequenas coisas da vida, das simples e pequenas coisas do nosso cotidiano... o prazer de acordar e ver e sentir a pessoa que a gente ama ao lado da gente! De sair na rua e sentir a mão dele na minha, me guiando, me protegendo! Olhar pra ele me faz sentir capaz de tudo! De ser melhor, de fazer melhor! Me dá forças pra lutar, pra viver, pra ter fé num futuro melhor! Me faz sentir confiante!
O que eu sei, é que por mais que tenham acontecido coisas desgradáveis ou difíceis nestes últimos 4 anos... por mais que tenham acontecido coisas maravilhosas na minha vida nestes 4 anos... nada se compara a felicidade de ter meu amor do meu lado! Sou plenamente, completamente feliz!!! E o culpado de viver cada dia como se estivesse sonhando, é ele! Meu amor mais que perfeito!











Bjinhus pra todas!

8 comentários:

Unknown 9 de agosto de 2009 às 08:13  

Séééério que vocês fazem aniversário de namoro no dia do meu aniversáriooooooooooooooo?
Hehehehehehe!!!

Beijos Lú :*

Anita Campos 9 de agosto de 2009 às 10:35  

parabens parabens...
flor vc combinam pra caramba...

adorei o presente panelas, pretendo ganhar tbm hahah só tenho um frigideira, ñ dá p se fazer mt coisa com uma frigideira não é rsrsrs

milhoes de bjos e bom domingo

Ale 9 de agosto de 2009 às 17:00  

Parabéns Lú!!
Vocês são lindos e fazem o casal muito lindo!
Parabéns pelo jogo de panelas ... o meu primeiro presente de casamento foi tbém isso! rsrs

Bjus e Felicidades ao Vcs!

Personality Criações 9 de agosto de 2009 às 17:03  

Saudade de passar por aqui!!!

Parabéns Lu!

Já falei milhões de vezes que te desejo tudo de bom, mas vou repetir para vc não esquecer NUNCA!

Bjs

Aline Vicentin 9 de agosto de 2009 às 17:21  

oi querida...
queria dar os parabéns para vcs...
é sempre muito bom qdo fazemos aniverssário de namoro, de noivado e de casamento...hehehe
Sinal que o amor perdura e que cresce a cada dia, e dá para notar que o amor de vcs é uito intenso...
Vcs combinam muito e fazem um lindo casal...
Desejo toda a felicidade para vcs...
Um grande abraço para vc querida e até a próxima.

Lili 9 de agosto de 2009 às 17:58  

AMEI as fotossss ...tudo muito lindoo!
Parabénss pra vcs e que esse amor só cresça cada dia MAIS e MAIS.que Deus abençoe vcss

Bjuss!

Noivinha Gabi 9 de agosto de 2009 às 18:47  

Que lindo Lú!

Parabens pelos 4 anos!!!

Felicidades para vcs sempre!

Bjokas.

Ana Carolina Lorente 10 de agosto de 2009 às 06:30  

Oi querida!
Parabens!
Suas fotos ficaram ótimas!
Eu tb fiz aniversário de namoro esse mês!Dia 06 de agosto!
Só que no meu caso foram 6 anos!!!

Beijoks!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.