Colocando o cantinho em ordem + selinho!

Oi, meus amores!
Hoje tô aqui pra colocar a casa em ordem...
Essa correria toda tá me deixando estressada! Muitas coisas pra fazer, muitas visitas pra retribuir, enfim! Falta tempo... teria que virar um polvo gigante pra dar conta de tudo, pq 2 mãos com certeza são pouco!!!
Chega de churumelas!!!
Hoje consegui fazer as visitas que estava devendo... por sinal, Suzana, vc foi a única que não consegui deixar recado, pois não teve jeito de conseguir comentar no seu blog... mas eu passei por lá, viu!!!
Ao visitante anônimo, que no post das almofadas para alianças me perguntou se eu sabia o endereço de quem as tinha feito, infelizmente eu não sei! Vasculho a internet atrás de modelos pra ilustrar meus posts, mas muitos deles não estão identificando o "dono"... Sorry!
Para a dona Alice, vai ter que esperar mais um pouquinho... hehe... ainda não vai ser hj que vou postar sobre a minha viagem... quero colocar as fotos pra vcs, mas não tinha conseguido descarregar a câmera... só vou conseguir hj!!! Mas adianto que foi PERFEITAAA!!!
Agora, vou postar aqui o selinho que eu ganhei da noivinha Alice... flor, brigada!!! Com certeza ser mãe é um dos maiores projetos da minha vida... talvez eu não vá ser uma "mãe maravilha", mas vou ser o melhor que puder, com certeza!!!
Lá vai!


E as regrinhas são:

1. Divulgar a site de origem do selinho - A nossa alegria! (http://nossaalegria.blogspot.com/)

2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.

3. Indicar 4 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão mães MARAVILHOSAS

4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.

Desta vez resolvi presentear as minhas novas amigas blogueiras... pelo que vi no cantinho delas, tenho certeza que serão mãezinhas muito especiais! Então, as minhas indicadas são: MAYRA **** MANU **** JULIE **** URSULA

Bjinhus, amores... Volto pra contar as novidades da viagem, ok?

7 comentários:

Carolina Bicker 26 de agosto de 2009 04:45  

Olá!! Obrigada pela visita! rss

Vou colocar a foto do convite inteiro para vcs verem! rss

Ahh quem vai pintar as caixinhas é uma das minhas madrinhas de casamento e eu vou só dar o acabamento com o pão de mel! rss e a fita mesmo!
Espero que fiquei linda!

Bjssss

Noivinha Gabi 26 de agosto de 2009 07:11  

Oii Lú!

Estou curiosissima para ver as fotinhas da viajem!!! =)


Ah! Obrigada pelo seu carinho constante no meu blog, palavras de incentivo são bem - vidas sempre, e vc sempre tem uma pra me dar! Adoro vc no meu cantinho!!!


Bjos.

Casando Sem Grana 26 de agosto de 2009 07:43  

Eu vou!! Me chama!!! :D
Acho que sou uma das poucas pessoas no mundo que AMA a 25 de Março, hauahauahua

Beijos princesa

Tatá Borges 26 de agosto de 2009 09:09  

tenho selinhos p vc! pega lá bj

Noiviinha Ursula Andress 26 de agosto de 2009 12:59  

Amei o selinho Lú, obrigada, serei siim uma mãe maravilhosa, já estamos até pensando em quanto tempo de casada irei engravidas! Não é o máximo????


bjuxx e obrigada mais uma vez!



=*

Manu 26 de agosto de 2009 15:18  

Ei!!!
A M E I o selinho... tô indo correndo postá-lo!!

Brigada queridaaaaaaa

E posta as fotos da viagem!!!

Beijossss

Mayra 27 de agosto de 2009 05:57  

Brigada pelo selinho, já to postando!! bjos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.