Economizando: Arranjo bonito e barato!

Oi, meus amores!!!
Pra não deixar a segunda passar em branco e aproveitar o tempinho que resta pra visitar os cantinhos de vcs, hj fica um post bem rapidinho...
Sei que estou devendo o resto das fotos da viajem, mas como não vou pra casa de novo e não as tenho aqui no trabalho, fica pra outra hora!
Hoje trago pra vcs uma idéia pra que está com o orçamento apertado para o casório, mas não quer abrir mão de uma decoração charmosa!
Estes vasinhos são vasos bem simples, sem nenhum detalhe (e ainda podem ser feitos de papelão ou latas de leite condensado, por exemplo). Elas foram forradas com seda e decoradas com fita em volta, pra dar um charme. As flores usadas, são da mesma cor da seda que foi usada como base... Super fácil de fazer, econômico e não ficaram uma gracinha???


Beijinhus pra todas e ótima semana!!!

3 comentários:

Fazendo Meu Casamento 31 de agosto de 2009 às 15:06  

Ai que lindo!!!
Vou copiar!!!
bjs

Lili 31 de agosto de 2009 às 17:06  

Nossaaa q fofoo..fica bonito pra colocar na mesa do chá de panela ou de outras festinhas pra quem já tem buffet neh?:

Lindoo

bjuss

Mayra 31 de agosto de 2009 às 18:12  

òtima idéia, com as flores certas fica perfeito!!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.