Almofadas lindas para as alianças

Oi, gurias!
Antes de mais nada quero pedir desculpas por estar meio "relapsa" com os visitas nos blogs de vcs, mas não é por mal, não! No trabalho tá tudo uma correria e só tenho as minhas próprias mãos pra me ajudarem! Tá brabo!!! E nem chegou o final de ano ainda!!! Mas enfim... deixa prá lá!
Para as novas amigas, Julie, Suzana e Carolina, as minhas boas vindas!!! Não consegui passar ainda nos cantinhos de vcs, mas assim que der estarei lá!!! Adorei a visita de vcs!!!
Então vamos abrir os trabalhos! kkkkk

Fiquei encantada com algumas almofadas para as alianças que vi por aí! Por sinal, vale lembrar que não sei de quem são as fotos... se o "dono" das imagens aparecer, coloco os créditos e se, quiser, retiro a imagem, ok?

Sou fã de tudo o que é simples e sofisticado... pra mim, menos é mais! Como boa libriana, o equilíbrio tem que estar em tudo! E foi isso que vi nesses modelos... não têm muitos rococós e por isso mesmo babei por elas!!!








Espero que tenham gostado! Eu, pelo menos, achei mara! As duas últimas então, por favor!!! São duas obras primas!!!
Bjinhus, té + !

10 comentários:

Fazendo Meu Casamento 20 de agosto de 2009 às 16:01  

G...suis!!!
Que lindas!
Parabéns pelo bom gosto...kk..
bj

JuLie 20 de agosto de 2009 às 17:25  

adorei todas!! a minha almofadinha, modestia à parte, tb é lindaaaaa!

Mayra 20 de agosto de 2009 às 17:55  

muito fofas, só não gostei muito da primeira, achei muito tradicional. em compensação essa rosinha tá um charme!!

Anônimo 20 de agosto de 2009 às 20:03  

qual o endereço de quem fabrica as almofadas?

Fatinha 21 de agosto de 2009 às 04:44  

Almofadas lindas!!!
bjao

Carolina Bicker 21 de agosto de 2009 às 05:04  

Opaaa! Primeiro, mtoo obrigado pelas boas vindas! rsss
Estarei esperando sua visitinha!
Segundo! Que almofadas lindas!!! Adorei todas!
Pena que na minha igreja não usam almofadinha, as alianças já ficam direto no altar!

Bjaooo

Noivinha Gabi 21 de agosto de 2009 às 05:43  

Oiii Lú!

Tá sumida mesmo hein!??? =/

Sobre as almofadas, são divinas, as de laço então, aiaiai!!!!


Bjokas.

Lanna Correa 21 de agosto de 2009 às 15:20  

Nossa, amei a rosa com fita marrom!! Perfeita!
Uma dica: Se for usar almofadinha, dê um jeito de amarrar as alianças numa fitinha na almofada, porque criança carregando sempre vira!
bjks

Unknown 2 de setembro de 2009 às 07:29  

pessoal que gosto mais belo é esse?!
adorei.......a verdinha então......é um sonho.....são mui belas...parabens para quem as criou...beijus

Anônimo 14 de janeiro de 2010 às 09:04  

gostaria de saber preço das almofadinhas, se vc entrega em são paulo é para 30/01/2010 obrigada cida

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.