Perfeição... em cores!

Oi, amadinhas!
Hoje começa a minha série de posts programados para o findi e pra 2ª feira... fiz com muito carinho pra vcs, já que não vou passar nem perto do micro até segunda!
Até que enfim chegou a minha tão sonhada lua de mel de noivado! E está tudo à favor: apesar de ter chovido a semana inteira, a previsão do tempo tá marcando sol pro findi! Também estão prevendo uma grande queda na temperatura (o que significa que o vinho e o fondue vão cair como uma luva!!!).
Neste momento, enquanto vcs estão lendo este post, eu já estou em Gramado! Naquele paraíso!!! Depois, posto as fotos pra vcs!!!
Sem mais delongas, hj vou mostrar pra vcs a segunda parte das fotos desta fotógrafa, que se não me engano é americana... óbvio que não serve como indicação como profissional a ser contratado, mas quem sabe o SEU fotágrafo possa fazer algo especial no casamento de vcs, usando o trabalho dela como inspiração???
O site, pra quem quiser ver muuuiito mais fotos é http://www.michellepattee.com/









Este é um item no qual eu não pretendo poupar! É a verdadeira lembrança que vamos ter pro resto da vida, desse dia tão especial! Quero muitas fotos... e de qualidade!!!
Bjinhus amores, um ótimo findi pra vcs!

7 comentários:

Manu 22 de agosto de 2009 07:17  

Lindas fotos!!!

Eu tbm nao qro poupar nesse item!!!

Amuhh fotos!!

Beijão querida!

Fazendo Meu Casamento 22 de agosto de 2009 07:29  

Ai q tudo essas fotos!!!
Aproveita muuuito seu fds...
bjus

Julie 22 de agosto de 2009 08:06  

huuum, liiindas as footos! boa lua de mel, hahaa! aproveeita, bjks

Noivinha Alice Curcio 22 de agosto de 2009 08:33  

Ai que saudade de passar aqui...
Estava tão atarefada!
Obrigada pelo selinho, vou postá-lo amôre!
Que chique... Já está em Gramado! Ê maravilha!!!
Que fotos lindas, né?
Graças a Deus, aparentemente encontrei um fotógrafo que gostei!
Bjs

Será que sara 22 de agosto de 2009 09:26  

Aproveeeeeeita e namora um montãããã~~ao ....
hooo delicia lua d emel de noivado
mais q merecido td mundo deveria ter uma rsrs

mil mega beijos

Mayra 22 de agosto de 2009 12:27  

Aiai, essas fotos estão ainda melhores do que o post anterior!!

Lili 22 de agosto de 2009 18:59  

Q chiqueeee...deve ta um friozinho tãão bommm rsrs
Aproveiteee e essas fotos são lindaas demaiss

bjus

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.