Perfeição... em preto e branco

Amores!!!
Se vcs estivessem aqui comigo, enquanto procuro as fotos pra montar meus posts, morreriam de rir de mim! Eu venho pra cá com uma idéia na cabeça! Acordo inspirada, já sei mais ou menos o que escrever... então sento na frente do micro e parece que um corpo estranho toma conta de mim! Viajo em coisas que não tem nada a ver com a idéia original, monto milhares de outros posts na cabeça, e quando vejo, gostei de tudo e não consigo me decidir por nada! Fica um embaralhado de informação na minha mente!!! Afff!!!
Mas, seguinte:
Procurando ooooutras coisa, acabei achando estas obras de arte... aqui, usando o preto e branco, trabalham os efeitos de luz pra dar um toque todo especial! Amadas, inspirem-se nas fotos... são mágicas!!! Quem sabe vcs não tiram algumas idéias para as fotos do casamento de vcs???






E aí??? Gostaram???
Amanhã tem outra série... só em que cores... tenho certeza que vcs vão amar, pois são ainda mais lindas do que estas!!!
Beijão!

4 comentários:

Fatinha 21 de agosto de 2009 às 06:13  

lindas as fotos!!!
amo preto e branco!!1

bjao

Noivinha Gabi 21 de agosto de 2009 às 06:58  

Sobre a bagunça na cabeça, eu tambem as tenho!!!

Todos os dias quando acordo eu penso, hoje vou dar dicas sobre casamento no blog(coisa que eu nunca consigo fazer!), mas sempre acabo escrevendo sobre mim, sobre como andam os preparativos, sobre coisas a respeito de casamento que eu estou pensando e tal!

Enfim, vai entender esse nossa cabecinha!!!! =)


Bjokas.

Ju Louseiro 21 de agosto de 2009 às 10:38  

Liiindas as fotooos Luu! Te linkei laah, viu?! bjks

Unknown 21 de agosto de 2009 às 19:53  

eu amo as fotos pB sao lindas lindas mais que perfeitas e mtas nao precisam a ajuda do photoshop =)))
adorei seu blog
te linkei bjao

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.