Velas maravilhosas!

Olá, pessoas!
Como foram de findi???
Hj tô passando pra mostrar pra vcs alguns modelos de velas que são um luxo!
Vamos combinar que luz de vela em casamento é tudo de bom! Deixa o ambiente sofisticado, romântico, aconchegante... e se forem velas que nem essas aí de baixo... nooooossa!!!







Show de bola, né???
Bom, amadinhas, desejo pra vcs uma semana iluminada (entenderam o trocadilho??? kkkk) e vamos ver se consigo visitar todos os bloguinhos ainda hj, pra ficar em dia com vcs!!!
Bjão!!!

PS: Amanhã conto pra vcs sobre a viagem!!!

13 comentários:

Anita Campos 24 de agosto de 2009 às 06:10  

Adorei!
quero velas tbm...
amei os prendedores de roupa p chá um mais fofo q o outro!!!

Um mega top super beijo p vc e bao semana!

Fatinha 24 de agosto de 2009 às 06:21  

adoro velas...
são lindas demais!!!

bjus

Aline Vicentin 24 de agosto de 2009 às 06:43  

oi querida...
Adorei as velas, eu terei em meu casamento, não será tão chique como essas, mas terei com certeza, pois tbm acho q dá um ar de romantismo.
Uma linda semana para vc querida e tudo de bom...
bjinhus e até a próxima.

Casadinha Rayane 24 de agosto de 2009 às 07:35  

Oi flor,
Nossa, amei a primeira( que combina com a minha decoração) e a ultima. Acho que vou usa-las na festa.
Amei tbm os prendedores do cha de panela, lindOoos...
Bjuusss flor :P

Fazendo Meu Casamento 24 de agosto de 2009 às 08:31  

Mas isso não são velas,são obras de arte!
Um luxo!!!
Amei todas....
bjss

Lili 24 de agosto de 2009 às 16:54  

Aii amoo velas..queria tanto colocar nas minhas mesas mas não sei se vai ficar legal tenho medo de por fogo em tudo huahauha

Bjusss!

Personality Criações 24 de agosto de 2009 às 18:04  

Lindas!
As velas dão um charme especial, né?
Ah, vem logo contar da viagem que estou curiosa, viu?
Gramado... Eita sonhoooo!!!
Bjs

Mayra 24 de agosto de 2009 às 18:18  

Aiai, vcs sempre colocando mais idéias na minha cabeça, já tinha visto as velos e agora estou mais convencida, tava pensando naqueles castiçais maiores de chão, tipo um arranjo mesmo, acho q a vela dá um clima ótimo!!

Mayra 24 de agosto de 2009 às 18:21  

Lú agora q eu vi, vc vai casar pertinho de mim, o meu será em abril, já tava achando q era a única apressada a já ter feito o blog!!! hahaha
bjos

Personality Criações 24 de agosto de 2009 às 19:28  

Tem selinho para vc no meu blog!!!

Tamiris Lutz 25 de agosto de 2009 às 06:54  

Eu não gosto muito de velas. De usar velas...
Mas posso achar lindas e essas são demais! *_*

beeeijos flor ;*

Roberta Rodrigues 25 de agosto de 2009 às 15:21  

Oi querida, tudo bem? Adorei o seu blog e sempre que posso incentivo minhas clientes a criarem um para elas. Sou cerimonialista e criei um blog não só para contar sobre minha rotina, mas também para falar sobre casamento, afinal várias noivas de outros estados me abordavam no Orkut pedindo dicas, então com o blog talvez elas possam tirar algumas idéias para o casamento. Dê uma passada lá, diga o que acha! Acho que o uso de velas está em alta e até estou preparando uma seleção de fotos para postar... Beijocas!!!

Elaine 25 de agosto de 2009 às 16:04  

Oi Lu!! Brigadão!!

Adoroo, velas, elas fazem toda a diferença!

bjss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.