Aiiii... Pode morder???

Gurias, como vcs estão?
Eu tô aqui, na maior crise pq não consigo mais me definir pras postagens! kkkkk
Hj tava procurando umas fotos pra postar sobre um assunto, mas fui obrigada a me desviar dele...
Gente, o que são essas daminhas??? Alguém pode me dizer se é de verdade ou de comer???? Que docinhos!!! Fiquei louca!!!
Olhem só!!!!


Vai dizer... elas roubam a cena num casamento! Quem é que vai olhar pra noiva com umas carinhas dessas entrando na igreja???
Lindaaaasss!!! Tudo de bom!!!

Bjinhus pra vcs!!!

8 comentários:

Tamiris Lutz 19 de agosto de 2009 às 14:31  

"De verdade ou de comer?!" haiuahuihaiah, muito bom! :D Mas realmente, da vontade de morder e apetá apetá e apetá, muitos lindinhas... podemos perder pra elas, com certeza! haha
Beeeijos flor ;*

Taís Santama 19 de agosto de 2009 às 14:48  

é de verdade e é de morder!! aiiii muito lindinhsa vontatde de apertar rsrs

Anita Campos 19 de agosto de 2009 às 16:07  

oinnnnn q momento mais oin...
q fofas
adorei tbm... hehe

bjos

Lili 19 de agosto de 2009 às 16:50  

Luuu..eu sou suspeita pa falar rsrs qlq criança pra mim é linad e maravilhosa.. amo toodasss e essas pequenininhas então da vontade ded comer um pedaço mesmoooo huahauhuaa

bjussss

Mayra 19 de agosto de 2009 às 17:46  

sem dúvida, as que netram com bonequinha, ficam mais lindas ainda!!

Fatinha 20 de agosto de 2009 às 05:03  

ai meu Deus cada uma mais linda que a outraaaaaaaa!!!
lindas msm!!!

eu quero pra mim!!!
rsrs

bjus

Carolina Bicker 20 de agosto de 2009 às 06:16  

Nossa! São mto gostosas mesmo!
Daminhas são td né?!
Da vontade de carregar para casa! rsss

20 de agosto de 2009 às 11:58  

Uma fofuraaa... vontade morder, de apertar!!!
As minhas daminhas são umas fofas tb...
bjooo

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.