Selinhos!

Oi, meus amores!!!
Hj tô passando correndinho pra postar os selinhos que ganhei...
O primeiro foi da Alice!


As regrinhas são:
1. Exibir o selo no blog, com link para quem o indicou;
2. Escolher outras blogueiras (tantas quantas desejar) para indicar e informá-las sobre o selo.

O segundo foi da Audrey!



E as regrinhas são:
As regras são:
1) Linkar a pessoa que te indicou;
2) Escrever essas regras no blog;
3) Indicar 5 blogueiras que vc considera o blog uma delicia:
4) Avisar para as pessoas indicadas;
5) Falar 6 coisas que vc acha deliciosa na sua vida:
Abraço apertado - banho de cachoeira - meu amor, minha família e meus amigos - sol, depois de dias inteiros de chuva - ser lembrada por uma pessoa querida...
*** Quanto às indicações, notei que cheguei meio atrasadinha pra indicar... então, ficam a disposição de quem ainda não tem!

Beijinhus e até +!

2 comentários:

Anita Campos 11 de agosto de 2009 às 18:30  

Lu lindona, adoro seus comentários vc sempre comenta em todos os post
obrigada vc é um amor super querida e atenciosa

hummm adorei o hotel q vcs vão ficar q delicia nunca fui p gramada, deve ter mts gostosuras lá né?

aproveita um montão e namora bastante

um super beijo e uma ótima 4ª feira

adoro vc minha amiga virtual..

bjossssssssss

Personality Criações 11 de agosto de 2009 às 19:01  

Será que nunca mais na vida vc vai ter um tempo pra gente?
Assim eu choro de saudades!!!
rs
Bjs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.