Declaração de amor!

Oi, amores!
Já falei em posts anteriores que estou de dieta e tal... meu amor como sempre, é meu grande incentivador, ainda mais que agora ele tá vendo que tô realmente empenhada em fazer acontecer...
Com esse friozinho, eu já estava debaixo das cobertas, bem quentinha, quando chegou a hora de fazer meu lanche da noite... a preguiça bateu e embora eu estivesse com fome, fui deixando pra lá...
Foi quando entra pela porta meu amor, com o meu lanchinho, todo arrumadinho (e tudo dentro das "notas" que eu posso comer!)... Gente! Olhem que coisa mais amada que meu noivinho fez pra mim!


Tem como não amar??? Tem como não querer casar com uma criaturinha fofa assim??? Não, né!!!
Bom, meninas, o negócio é o seguinte: como tenho problemas para postar quando não estou no trabalho (a internet lá de casa é um problema, o noivo quer sempre atenção, tenho que usar o findi pra colocar minha vidinha em ordem...), já deixei preparados os posts do findi... tudo programadinho... assim, se der um tempinho, em vez de postar, posso dar uma espiadinha nos bloguinhos de vcs, ok?
Bjinhus e um ótimo findi pra vcs!!!

3 comentários:

Lili 8 de agosto de 2009 às 09:23  

Luuu..que lindoooooooo! Ainda bem q vc tem um incentivador né?? Isso é MUITO importante!
Eu tb adoro fazer isso pro meu noivo, sempre faço com o ketchup, azeite ou algo assim rsrsrs..
E conta pra gente da sua dietaaa tenho certeza q vai conseguir..forçaaa!

Bjussss

Meu Grande Sonho 8 de agosto de 2009 às 10:29  

minha irmã casou na sexta feira passada, passa lá no blog se quiser pegar umas dicas
www.beatrizevictor.blogspot.com e se alguem precisar de algum vestido de festa, tem aqui www.bazarsegundamao.blogspot.com

bjs

Mayra 8 de agosto de 2009 às 13:16  

Olá Lúh, vi vc comentando em outro blog e vim ver o seu. E me identifique muito com o seu perfil, tbm só me caso em 2012 e tbm to fazendo o possível pra planejar tudo sem dúvida!
bjos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.