Findis!!! Até que enfiiiimmmm

Oi, noivinhas!!!
Já tô com o pé no findi! Louca pra desestressar, pq essa semana foi fogo!!!
Não tenho idéia do que vai ser de mim a partir deste momento! Não sei pra onde vou, nem a que hora... nada de planejamentos!!!!
Bom, pra não dizer que vou passar "batida", vou deixar pra quem quiser tentar, um vídeo (que achei no You Tube), ensinando a fazer bem casados...



Bjinhus amadas e um ótimo findi pra vcs! Não sei se vou conseguir passar nos bloguinhos de vcs até 2ª, mas se não der, depois me atualizo... hehehe
Bjooooo

4 comentários:

***Cantinho da Noiva Nine*** 31 de julho de 2009 16:12  

Um lindo final de semana para vc querida e até segunda...
bjinhus

Lili 31 de julho de 2009 18:54  

Luu..que vídeo maravilhoso!!
tentei fazer uns uma vez mas não gostei muito rsrs ficou parecendo um bolo recheado..

beijoss e um ótimoo final de semana!

Fazendo Meu Casamento 1 de agosto de 2009 06:44  

Bom findi flor!
Tem selinho pra vc.
Bj!

Noivinha Alice Curcio 3 de agosto de 2009 18:28  

Eu, como sempre a retardatária chego na segunda-feira, né?
rs
Boa semana!
Bjsss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.