Viagem - Parte 2: Mini Mundo

Oi, amadas!
Como promessa é dívida, hoje tô colocando pra vcs mais umas fotinhos da nossa viagem para Gramado... aqui, no domingo de manhã, fomos para o Mini Mundo... Como o nome já diz, tudo é "mini"... São vááárias réplicas de pontos turísticos, castelos, mercados, praças, do mundo inteiro. Tudo montado com bonequinhos do tamanho de soldadinhos de chumbo ou até menores... mas tudo perfeito! Expressão, roupas, fisionomias! E ainda tem várias parte em movimentos... trenzinhos que andam pelo parque inteiro, teleférico, barcos... demais! Vale a pena conhecer!
Vamos às fotos então!!!










Gurias, aqui vale a pena clicar nas fotos para ver melhor os detalhes... tiramos muuuiiitas fotos neste parque... teria pra mais uns 10 posts, mas pra não ficar cansativo, coloquei só algumas...
Espero que tenham gostado!
Beijão!

11 comentários:

Unknown 1 de setembro de 2009 às 05:10  

Hahuahauahau seu noivo parece que adorou hein, roubou até um beijinho da ursa! hahahaha

Cara...parem com isso...estou morrendod e vontade de ir pra gramado agora :(
Hehehehe

Te amo Lu, to com saudades
Beijos

Carol 1 de setembro de 2009 às 05:41  

Ai que delícia essa viagem, hein?! =)

E que lindo o lugar! =)

Bjão

Fatinha 1 de setembro de 2009 às 05:43  

adoreeeeeeeeeeei!!!
tudo mt lindo!!!

Taís Santama 1 de setembro de 2009 às 06:06  

nossa que tudo fofo! muito fofinho! amei
! bj

Noivinha Gabi 1 de setembro de 2009 às 07:51  

Estou me apaixonado por Gramado, vendo aqui a suas fotos!!! Estou quase convencida de que vou pra lá na minha lua de mel!!!

O que acha eu me caso no fim de março, e melhor ir para um lugar frio(Gramado) ou para um lugar de praia???

ai que dúvida, isso rende um post! =)


Bjokas.

Ju Louseiro 1 de setembro de 2009 às 10:04  

LUUUUUUUUUUUUUUUUUUH, q tudooooooo! Fikei com vontade de conhecer agooora... rs... bjks floor

Carolina Bicker 1 de setembro de 2009 às 14:10  

Lindoooo!!!
Ai la eh demais né?!

Bjss

Fazendo Meu Casamento 1 de setembro de 2009 às 17:11  

Ô cidade linda!
Amanhã tem selinho pra vc!
bjs

Personality Criações 1 de setembro de 2009 às 17:11  

Bom, eu sou suspeita para falar, né?
MEU SONHO!!
Lindo demais amiga!
Você merece, né?
Xeru

Mayra 1 de setembro de 2009 às 19:30  

Tudo de bom!!!
que vontade de vijarrrrr

Anita Campos 2 de setembro de 2009 às 08:23  

Nossa q lugara maravilhoso e a sua carinha de muitissimo feliz...
adorei os posts a viagem e adorei a ideia baraterrima do vasinho, há me matei de rir com o sapo q vira principe bôa!!!!


mil beijos
Anita

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.