Pronovias - Coleção 2011

Amadas! Como estão as coisas por aí?
Aqui tudo começando a entrar nos eixos outra vez e espero que agora seja definitivo!
Hoje, já em clima de findi, resolvi mexer com os sonhos de nós noivinhas... nosso objeto de cobiça: vestido de noiva! Pras noivinhas de 2011 que estão de olho nas tendências pra escolher o seu - é a hora!!!
Não tem muito o que falar! É ver e sonhar com o seu! hehehe (clique nas imagens para aumentar)








Lindos, né!? E no site deles tem muuuiiitos outros modelos, pra todos os gostos e estilos! O que me encanta mais nesses vestidos é o acabamento e o caimento de cada modelo! Aimmm, como será que vai ser o meu???
Minhas lindas, ainda na correria no trabalho, então não posso ficar enrolando...
Desejo à todas um ótimo findi!!!
E Mayra, tô aqui, torcendo por vc!
Bjs

8 comentários:

Maura Simon 6 de agosto de 2010 às 06:23  

Oi Lú...
Nossa, os vestidos estão lindos, é só ficar sonhando e suspirando mesmo né? Mas imagino que na hora da prova deve ser tãooo diferente!! Ai, tô louca que chegue logo essa hora!!!!
Bjãooo e um ótimo findi!!

Unknown 6 de agosto de 2010 às 06:29  

Ain..tbm nao sei ainda como quero o meu!
=)
kkkk

lindos esses neh?

beijos

Unknown 6 de agosto de 2010 às 06:35  

Oi lindonaaaa

Nossa usaria quase todos hehe

O segundo é maravilhoso...

Beijokas

Fernanda Moniz 6 de agosto de 2010 às 08:58  

AMEI o 2° modelo!!!
Mas o meu já está sendo feito, que frio na barriga, ai ai ai...
Beijos

Liliane 6 de agosto de 2010 às 10:20  

Achei o 2° e o último com cara de princesa =)
Adorei a nova coleção,super bonita.

Bjs, Lili

Lili 7 de agosto de 2010 às 11:29  

Luuuuuuuuuu..que vestidos mais lindossss nossa fiquei louca aqui..como eles conseguem se superar a cada an o neh?
Lindoss

bjussssssssss

Jana Bentinho 9 de agosto de 2010 às 13:05  

Luuuu!!!Sempre leio de vc nos blogs q passeio e baaaah..todo mundo te adora!Fiquei megaa curiosa e vim aki!Adorei teu jeito de escrever e teu cantinho!
Então estou aki..te seguindo!
Qndo der..vai la me visitar tbm!
Vou adorar te receber!
Bjoooca!!

Jana do Rafa!
P.S.=> Todos são liindos! *-*

Jessica 9 de agosto de 2010 às 14:27  

Parabéns Luuuuu pelos 5 anos, que Deus continue abençoando vcs cada dia mais!!!
Um ótima semana...
Bjooo

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.