Aniver - 5 anos de namoro!!! UPDATE

Booommm diaaaa, meus amores!!!
Como foram de findi???
Por aqui o findi foi uma meleca! Tempo horroroso, mas como eu e o noivo somos corajosos, até arriscamos um chimarrão no parque! Sábado ainda deu, mas ontem o dia foi de dormir direto! Só à noite que aproveitamos mais, pois fizemos um cafezão pro meu pai!
Enfim nossos planos estão começando a sair do lugar e logo logo devo ter novidades! Fique até mais empolgada, pq passamos o mês todo sem tocar quase no assunto casamento, já que minha sogra tava no hospital e tínhamos muita coisa pra resolver!
E hoje, gurias, estamos completando 5 anos de namoro!
Há 5 anos posso dizer com toda a certeza que sou uma pessoa feliz e totalmente realizada no quesito "amor".
São 5 anos dividindo as alegrias, ansiedades, tristrezas, mais alegria...
São 5 anos acordando ao lado de uma pessoa maravilhosa, sempre disposta a realizar todos os meus sonhos... que me apóia em tudo, que me dá forças pra continuar quando tudo parece desmoronar... que acredita em mim apesar dos meus erros, dos meus vacilos... que está sempre disposto a me dar um colo, a me fazer carinho, a me fazer feliz!
Só o que posso dizer é que Deus me abençoou muito! Colocou na minha vida a pessoa mais incrível que existe!
Incrível como mesmo depois destes 5 anos, cada dia encontro mais um motivo pra amar mais e mais! Como o sentimento se renova, se transforma, se adapta... e só aumenta em intensidade!
Meu amor, só o que posso fazer é te agradecer por encher a minha vida de luz e felicidade! E continua sendo sempre essa pessoa a quem admiro e tenho o maior orgulho de ter ao meu lado, por sua bondade, caráter, lealdade, entre outras milhares de qualidades que poderia citar aqui!
Te amo mais que tudo nessa vida!!!
Bjs pra todos vcs!!!

UPDATE: Meninas, não sei o que houve... perdi toda a minha lista de contatos, estou tendo que procurar todas vcs outra vez... me ajudem! Deixem um recadinho pra mim que eu vou atrás de vcs! Bjs

11 comentários:

Unknown 9 de agosto de 2010 às 07:23  

Parabéééns Lúu!!
=)

Que esse amor poss atransbordar tds os dias, mais e mais mais!
=)
Beijos

Unknown 9 de agosto de 2010 às 07:57  

Parabéns casallll

Que esse amor se fortaleça a cada dia mais e mais!!!

Beijokas

Fernanda Moniz 9 de agosto de 2010 às 08:31  

Parabéns!!!
5 anos???
Que demais!!!
Beijos e uma ótima semana!

Mayra 9 de agosto de 2010 às 09:12  

Lú, que lindo!
Parabéns aos dois!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Regina Garcia 9 de agosto de 2010 às 09:16  

Que declaração de amor mais linda!!! Parabéns pelos 5 anos!!!

Maura Simon 9 de agosto de 2010 às 09:25  

Oi Lú... Parabéns pra vcs!! Que esse amor aumente a cada dia, se fortaleça e se concretize na forma que vcs mais desejam!! Vcs formam um lindo casal...

Beijos!!

Kamila 9 de agosto de 2010 às 09:59  

Parabéns flor!!
Que vocês consigam atingir todos os seus desejos e objetivos!!!
Kamila
noivaembusca.bolgspot.com

Kamila 9 de agosto de 2010 às 10:00  

Oi flor!!!
Parabéns, que todos os seus desejos e sonhos sejam realizados!!!

Letticiae Bittencourt 9 de agosto de 2010 às 11:50  

Parabéns pelos 5 anos!

Que declaração linda! Tem que falar pro seu noivo vir aqui ler!

Maura Simon 9 de agosto de 2010 às 15:06  

Oi Lú, como assim perdeu??? Pelo sim pelo não tô te mandando de novo então:
email: mauras81@gmail.com

Bjksss...

* ñ te estressa com isso agora e vai comemorar :D

Manu 9 de agosto de 2010 às 19:19  

Parabéns flor!!!
Que Deus abençõe e venha mto mais.

Não esquece de mim não.

Beijão

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.