Casamento dos sonhos - tema Paris

Oi, amores, como estão???
Como o chefe deu uma saidinha, aproveitei e vim correndo mostrar umas fotos que achei na internet!
Essas fotos foram inspiradas no tema Paris e me apaixonei pela combinação de cores que fizeram!
Preto + branco + rosa bb + champagne
Lindo!!!
Pra ver como o preto pode ser usado sem deixar a produção carregada!!!



Olhem que legal a idéia do painel com flores ali atrás...

Reparem na lembrancinha! Frasquinhos de perfumes! Tudo a ver!

Pra completar a decor, olhem os burrifadores. Lembrancinhas tbém. Só não sei se são balas ou sais de banho...

Lindo, não?!? Muito delicado e romântico!!! Adorei!
Agora me digam o que vcs acharam...
Super beijoooo

Fonte: jasminestar.com

17 comentários:

Maura Simon 19 de agosto de 2010 às 06:06  

Oi Luzinha... adoro essa combinação de rosa bb, branco e champagne. E nesse caso o preto deu o toque "classudo"... hehehe Tô pensando seriamente em usar essa cores!
Adorei teu comentário, tu disse tudo... e é assim que deve ser e será! Não adianta pompa e todo mundo se sentir deslocado!
Que jogão ontem hein?? Só teu mozi deve ter achado né!! Pior de tudo é que o Gui é gremista, asim como tu... Tava todo dodói ontem!! Fazer o q né?? hehehe
Bjão!

Unknown 19 de agosto de 2010 às 06:23  

MAGNÍFICO!
=)

Lindo msm!

Fernanda Moniz 19 de agosto de 2010 às 06:42  

NOOOOOOOOOSSA...
Lindos mesmo, em???
Beijossssssssss

Unknown 19 de agosto de 2010 às 07:14  

Foi inspirada em PARIS... precisa dizer algo, é maravilhoso!!!

Beijos

Liliane 19 de agosto de 2010 às 07:26  

achei lindo! Super romântico! O preto dá um ar de chic e clássico!
bjs, Lili

19 de agosto de 2010 às 07:36  

Nossa, tudo lindo, super chique, perfeito!!!
Bjs

Ju Louseiro 19 de agosto de 2010 às 08:46  

Um luxo luuu!

bjs

Unknown 19 de agosto de 2010 às 08:53  

ADOREI TUDO!!!!!!!!!!!!
As fotos, e tbm onovo layout doblog!

Jessica 19 de agosto de 2010 às 09:12  

Luuuuu amei essa decoração...akele painel com flores ficou show...
Lindo...
bjoooo

Anônimo 19 de agosto de 2010 às 09:58  

Oi Achei lindo, tambem vou colocar preto na minha decoraçao e sabendo escolher bem as cores vai ficar lindo!

Joice 19 de agosto de 2010 às 16:29  

Que requinte!!

Bjs.

Mayra 19 de agosto de 2010 às 17:34  

Menina, se não sou eu te chamar vc não pará de trab não!
Fiz um post mega especial, a senhorita tá nele e vc nem viu! Que feio! kkkk

To brincando! Qndo puder ver tá?!

E que fotos hein? Qndo eu chegar na nobreza eu uso, kkk por enquanto eu sou pebléia mesmo!!

Bjos

Manu 19 de agosto de 2010 às 19:28  

Maravilhoso demais...

Tem promo lá no blog flor!
Passa lá.

Beijão

Maria do Carmo 20 de agosto de 2010 às 04:06  

oi Lu,
Muito linda viu esta decoração. tava querendo desistir do blog, depois daqueles comentarios chatos, sabe fiquei muito triste e tbm recebo poucos comentarios, mas vou começar a postar de novo. bjos fica com deus.

Letticiae Bittencourt 20 de agosto de 2010 às 06:39  

Adoro festas com tema! E esse tema é apaixonante!

Também usei um pouco de preto na minha decoração. Realmente tem que ser com muito cuidado.
Bjo!

Josie Mantilla 22 de agosto de 2010 às 16:37  

Olá querida, adorei seu blog.
Quando puder visite os meus:

www.casarebom.blogspot.com

www.glacecompimenta.blogspot.com
Beijos.

Liz 28 de julho de 2012 às 18:47  

Essa paleta de cores é linda!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.