Decoração pink + laranja. Andresa, esse é pra vc!!!

Bom dia, amadas!
Depois de uma semana complicada aqui no trabalho, muita tensão e muito pepino pra resolver, eis que um findi maravilhoso e quente veio me devolver a sanidade! É gurias, a coisa tava feia por aqui! hehehe
Pra encher o post de hoje de alegria e energia e começar a semana com o pé direito, tô trazendo várias fotos de decoração pink + laranja! E como eu tinha prometido pra Andresa, já que as cores do casamento dela serão essas, dedico à ti, florzinha, o post de hoje!!!

E pra começar... as almofadas pras alianças...
E o bouquet...

E tem o missal para os convidados...

Pra recepção tem os arranjos das mesas...



... arranjo para o teto também!!! Ah! Reparem tbém nas poncheiras... um charme!
Uma visão geral de como podem ser as mesas...


E pra completar... o bolo (e a pasinha do bolo também!!!)


Tudo muito lindo e alegre, não acham???
Como dizem os estudiosos, as cores influenciam no humor das pessoas... com cores alegres e vibrantes assim, é certo que a diversão está garantida na sua recepção!!!
E aí? O que vcs acharam???
Um super beijo e uma semana maravilhosa pra vcs!!!

17 comentários:

Futura Mamãe Ursa 23 de agosto de 2010 às 06:22  

Muito alegre mesmo e bem diferente do que todo mundo faz!

adorei
beijos

Unknown 23 de agosto de 2010 às 06:26  

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Luu!!!
Mto obrigadinha meeesmo!!
=)

já salvei tds as imagens
=)

td mto lindo néééé?
hehehe

Beijos

Fernanda Moniz 23 de agosto de 2010 às 06:29  

NOSSA!!!
Que combinação inusitada e ficou bonito!!!
Gostei muito!!!
Ótima semana pra vocês...
Beijossssssssss

Fernanda 23 de agosto de 2010 às 06:37  

Oieee

Muito lindo, o laranja é energizante e super combinou com o astral do rosa, nunca tinha visto uma decoração com esses tons, nossa muito lindo

Bjus

Unknown 23 de agosto de 2010 às 06:53  

Eu acho essa combinação maravilhosa, fica alegre e com clima quente!!!

Beijokas

Anônimo 23 de agosto de 2010 às 07:24  

Eu nao curto laranja mais essa combinação realmente encanta!!

Anônimo 23 de agosto de 2010 às 07:42  

Nunca pensei que fosse gostar de pink + laranja!

Adorei!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Jessica 23 de agosto de 2010 às 07:46  

Ameiiiiii Luuuu
Ficou lindo mesmo, uma mistura linda...
Uma ótima semana...
Bjooooooo

Ju Louseiro 23 de agosto de 2010 às 08:24  

Luuu, adoreeei! É a cara da DEE!

bjs

Thania 23 de agosto de 2010 às 09:00  

Muito lindo Lu....
Como eu sei q vc ta na fase noivinha e vendo td q é combinação de cor pra decoração, vc tem alguma foto de decoração verde clarinho com lilás? Será q combina?...xá eu explicar...rs...a deco do quartinho da minha filha será verdinho chá com lilás, acontece q eu nao encontro muita coisa nessa cor na net. Se vc tiver algo assim me manda por email (thanstrina@gmail.com) ou posta aqui! rs...pode ser decoração de casamento, é só pra ver a combinação! rs

Bjooos

Letticiae Bittencourt 23 de agosto de 2010 às 10:31  

Pink e laranja é um escândalo! rs!

23 de agosto de 2010 às 11:02  

Eu amo laranja! Vou usar na minha decoração tb! E menina, que lindo os arranjos de mesa heim? Adorei os que tem as laranjinhas no vidro!!!
Beijos

Maura Simon 23 de agosto de 2010 às 11:46  

Oi Lú... sucesso nessa cor de decor né?? Eu tb tava meio down, foi só dar aquele solzão no findi e tudo melhorou? Que coisa né?? hehehe
Bjksss

Unknown 23 de agosto de 2010 às 12:13  

QUANTA COISA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMEI!

Joice 23 de agosto de 2010 às 18:30  

Fica lindo msm...

Thalita 24 de agosto de 2010 às 06:35  

Amei, a minha será laranja, pink e amarelo.
Bjo

Pati 26 de agosto de 2010 às 12:54  

Nossa que lindo! Nunca tinha visto essa combinação... bjinho flor!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.