Mais um encontro de Noivas RS!

Oi, amores, como estão???
Por aqui as coisas vão indo, embora o tempo não esteja ajudando muito (e pela previsão não vai ajudar até o final da semana... será que aguento??? Acho que vou cortar os pulsos!!!).
Findi não prestou pra nada! Só ficamos em casa, resolvemos umas 2 pendênciazinhas e dormimos!
A única coisa tri mesmo foi sexta feira... teve mais um encontro do grupo de noivas do Yahoo e apesar da chuva que caía (e que chuva, por sinal!), tava bom demais!!!
Tá aí uma fotinho do encontro...

Foi muito divertido, num restaurante mexicano... hummm, delícia!!! Adorei!
Amadinhas, hj fico por aqui, pois a coisa já começou à toda aqui no trabalho! Se der ainda faço algumas visitinhas depois, ok?
Ah! E pras meninas que me indicaram selinhos, logo logo já tô colocando em dia, ok?
Super beijo e ótima semana!!!

11 comentários:

Anônimo 30 de agosto de 2010 às 09:40  

Encontro dos noivos isso é bom!!!

Unknown 30 de agosto de 2010 às 10:37  

Ain que deliciaaaaa

Beijokas

Maura Simon 30 de agosto de 2010 às 11:05  

Oi Lú... Ê tempinho nosso de cada dia, como sempre falo né?? Mas nada melhor que um encontrinho desses pra reavivar as coisas... to doida pra ir Lú, mas devidamente noiva, me juntar a vcs pra falar dessas coisitchas todas... Essa ansiedade ainda me mata... hehehe A fotinha ficou uma graça!
Bjksss

Mayra 30 de agosto de 2010 às 11:14  

To que nem vc, só dormimos!!! kkk

Bjos

Ju Louseiro 30 de agosto de 2010 às 12:43  

Lú, que delicia de encontrinhooo!

bjs

Pati 30 de agosto de 2010 às 13:37  

Q ótimo, encontro de noivas com direito a noivo e tudo!
Bjs!

Joice 30 de agosto de 2010 às 17:30  

Que invejinha rs... Tbm queria um encontro de noivas rs...

Bjs.

30 de agosto de 2010 às 18:37  

Que delícia...eu tb queria...rs...
Bjks

Priscylla e Eduardo 30 de agosto de 2010 às 19:50  

Flor, vc é muita popular!! Que inveja!! :) adoro seus relatos dos encontros!! Toda popular no RS!! Fofa!!

Beijinhos!!

Ana Kerwald 31 de agosto de 2010 às 05:08  

Oiiii!!!
O encontrinho estava maraaaa!

Bjo
Aninha

Fê Sobrinho Alves 31 de agosto de 2010 às 06:48  

hunnn...encontro de noivas? deve ter sido demais!!!

own, não achei vc entre minhas seguidoras :(
bjooo

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.