Buquê de flores artificiais... e lindo!!!

Olááá! Como estão vcs???
Ontem bem que tentei dar uma passadinha nos blogs de vcs, mas só consegui de algumas... logo me atualizo de todas ok?
Gurias, olhem só o que achei na net... achei tão bonito esse buquê de flores artificiais! Ficou muito diferente, super combinou com o vestido e não pesou na produção...

Tá aí! Pra quem tem dotes artísticos, quer usar da criatividade e originalidade e ainda poupar um bucado (pois um buquê de flores naturais é bem carinho!!!), fica a dica!
Sem novidades casamentícias por enqto (noivo me proibiu de falar de casamento até a gte terminar tudo que começou e ficou pendente!), então o negócio é ir curtindo as novidades dos outros e ficar "viajando" na net! kkkk
Bjãoooo

13 comentários:

Fernanda 24 de agosto de 2010 às 08:05  

Oieeee

Nossa que lindo, primeiro buque artificial q achei bonito viu...nossa muito bom!!!

Bjus

Fernanda Moniz 24 de agosto de 2010 às 08:08  

Oi moça!!!
Ficou até legal, mas as flores naturais são campeãs, né???
Beijosssssssss

Ju Louseiro 24 de agosto de 2010 às 08:30  

Luu, ainda prefiro as naturaiiis, hehe.

Qdo estiver tudo concreto vc conta??

bjus

Fazendo Meu Casamento 24 de agosto de 2010 às 08:41  

Oi linda!
Desculpe a ausência...
Amei a cara do blog!
bjs

Jessica 24 de agosto de 2010 às 09:19  

Luuuuuu
Amei este buque, fez minha visão mudar à respeito de buques artificiais...
Lindo!!!
Bjoooooo

Futura Mamãe Ursa 24 de agosto de 2010 às 11:54  

Esse da é muito bonito!

noivo bravo hein... rsrs

beijos
boa semana!

Anônimo 24 de agosto de 2010 às 12:41  

Nem parece ser artificial, mais prefiro os naturais!!

Manu 24 de agosto de 2010 às 16:28  

BOnito é... mas minha paixão por tulipas natuais...
aiaiaia

Daqui a pouco meu namorado tbm me proibe de falar de casamento.
Osso!

Beijosss

Lili 24 de agosto de 2010 às 17:33  

Luuu...duas amigas minhas casaram com bouquets de flores artficiais e ficaram lindoss, ninguem dizia que era falso rsrs

Acho a ideia uper valida pra economizar rs
bjus

Unknown 25 de agosto de 2010 às 05:30  

hehehe..
eu tbm to dando um tempo PRO NOIVINHO! só pra ele..
pq minha cabeça tá voando!
heheheeh

lindo mesmo Lu!
amei!

Beijos

Unknown 25 de agosto de 2010 às 08:55  

lindo!!!!!!!!!!!!!amei!

Mayra 25 de agosto de 2010 às 15:57  

Vale pela economia e tbm pelo fato que as naturais vão todas rpo lixo e essa da pra guardar néh?!
E doida, não viu seu nome no post não, todos já sabem q vc é minha cúmplice! hahaha
Brigada pela força de sempre!

Joice 25 de agosto de 2010 às 16:30  

Já cogitei essa alternativa várias vezes, vamos ver rs.....

Bjs.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.