Comemorando os 5 anos de namoro!

Oi, lindonas!
Então que não teve jeito mesmo! Tive que sair à cata das minhas amigas blogueiras tuuuudo outra vez! Não sei se foi "bug" do Blogger, se foi pq tava testando uns templates e o noivo desligou o note e, mesmo sem salvar o modelo, acabou excluindo meus links... peço a ajuda de vcs então, caso alguém não tenha sido linkada, me avisa, ok?
E ontem, depois do trabalho, amorzinho veio me buscar e me fez uma surpresinha... mesmo que a gte tenha combinado que não iríamos gastar, para poder passar um findi na serra, amorzinho trouxe flores... gérberas, que amo!!!

(Detalhe: Além das flores, ele comprou várias coisinhas light/diet e colocou junto, já que a dieta tá pegando por aqui! hehehe)

Querido, né!?
E depois disso fomos no cinema, ver o filme Origem... muito bom!
A melhor coisa que tem no mundo é a gte se sentir assim... amada, ser lembrada nas pequenas coisas, dividir momentos simples com a pessoa que a gte ama!
E meu amor tem o dom de transformar esses pequenos momentos em grandes instantes, que ficam marcados na memória e no coração! Amoooo!
Gurias, fico por aqui hj, agradeço todos os comentários e votos de felicidade e desejo tudo em dobro pra vcs!!!
Super beijo!!!

13 comentários:

Fer's 10 de agosto de 2010 às 05:41  

Ahhh que lindo...amei!!!

Tambem faço 5 anos de namoro no dia 14!!!

Beijokasss

Mayra 10 de agosto de 2010 às 05:47  

Que fofo! E ainda se preocupa coma dietinha! Linda as flores!

Fernanda 10 de agosto de 2010 às 06:00  

Oie

Parabéns pelos 5 anos...uhuuuuuu!!!
Que Deus abençõe e ilumine sempre o relacionamento de vcs, e que cada dia que passe vcs se amem, mais e mais!

Um super beijo

Maura Simon 10 de agosto de 2010 às 06:23  

Ai Lú... que fofo!! É como tu disse, nada melhor do que ser amada. E tá mais do que claro o tamanho do amor de vcs... é lindo, é delicado, é zeloso! Mais uma vez parabéns!!
Bjksss

Fernanda Moniz 10 de agosto de 2010 às 07:14  

Que lindo o seu amor!!!
Parabéns!!!
Beijossssssss

Jessica 10 de agosto de 2010 às 08:11  

Ai q fofo Luuuuuu
Q surpresa heim...mto lindoooooo!!!
Parabéns mais uma vez...
Bjooooo

Maura Simon 10 de agosto de 2010 às 09:42  

Oi Lù, só pra constar, não sei se tu mú 'perdeu' tb... hehehe
Em todo casa é mauraegui.blogspot.com

Bjão!

Unknown 10 de agosto de 2010 às 12:11  

Ah flor que lindo!!!

Beijos

Unknown 10 de agosto de 2010 às 13:30  

Parabens! que lindas suas flores!!!

bjim

Unknown 10 de agosto de 2010 às 13:31  

Haaaaaaaaaaaa achu q não me vi ai...não vai esquecer de me mim não ta!!!

Anônimo 11 de agosto de 2010 às 07:43  

Oi para mim as musicas esta sendo dificil pois as musicas é o item essencial para emocionar os convidados, se voce ja tem alguma definida me passe que depois te passo algumas que pensei.

Letticiae Bittencourt 13 de agosto de 2010 às 07:12  

Também fui ver esse filme e adorei!

Seu noivo é muito romântico e cheio de ideias pra te agradar! Que maravilha!

Anônimo 15 de agosto de 2010 às 15:47  

Oi Lu,

A um tempo atrás deixei um recado para vc falando que tenho meu mozi e fiquei muito feliz de saber que existe uns mozis assim como o meu por ai :D.
Achei liiindo as flores. Quando posso e lembro dou uma espiadinha no teu blog e tem sempre algo legal.
Parabéns pela felicidade de vcs e q Deus continue a iluminar vcs.

Abraços
Raquel

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.