Dando a volta por cima!

Oieeee!
Enfim volto aqui com todo gás! Acabou a fase melancólica! Bola pra frente e vamo que vamo!!!
Sábado minha sogra teve alta, eu e o noivo tivemos uma loooonga conversa pra acertar nossos ponteiros, pra não deixar mais os problemas dos outros nos afetarem e tbém pra voltarmos a tocar nossa vida pra frente! Chega de ficar parado!!! Pra frente é que se anda!!!
E pra não deixar a semana começar sem uma idéia legal, olhem só o que achei! Que tal dar de lembrança para a sua daminha uma almofada fofa dessas???

Linda né!?
Bom amores, como esse tempo todo fiquei levando as coisas "com a barriga", tenho muuuita coisa pra colocar em dia! Muitas visitas pra fazer, algumas modificações no blog, muita coisa no trabalho e na minha vida pra atualizar!!! Então, me aguardem, que logo logo tô passando no cantinho de vcs, ok?
E não poderia deixar de agradecer por todo o apoio e carinho que recebi de vcs por esses dias todos! Muito obrigada meeeesmo, de coração! Vcs são muito especiais e já tem um lugarzinho garantido no meu coração!!!
Um grande beijo e uma semana perfeita pra vcs!!!

12 comentários:

Unknown 2 de agosto de 2010 às 04:54  

oie...
que idéia ótima...
adorei essa almofadinhaa...

bjos

Jessica 2 de agosto de 2010 às 05:08  

Isso mesmo flor...mto bom ver vc assim...
Mesmo com problemas "externos", não podemos deixar de lado nossos planos, projetos e o que sonhamos...
Quero ver os projetos heim???
Uma ótima semana...
Bjooo

Maura Simon 2 de agosto de 2010 às 05:11  

Oi Lú, que bom que tudo se resolveu, nada melhor do que uma conversinha pra tudo entrar nos eixos né?? Feliz pela alta da sogra!!! Agora com certeza as coisas vão fluir melhor!!
Bjksss e ótima segunda!

Fernanda Moniz 2 de agosto de 2010 às 05:32  

Que bom que as coisas estão melhorando!!!
Passa no meu tb!!!
Beijosssssss

Fernanda 2 de agosto de 2010 às 05:54  

Oieee

Muito fofa essa almofadinha rs

Tenha uma ótima semana

bjs

Diana Gomes 2 de agosto de 2010 às 06:00  

Fico muito feliz que tudo está se encaminhado com vcs.
Muitas vezes passamos por algumas dificuldades para entender o real aspecto das coisas. No momento é apenas uma atribulação e depois vira uma linda lição de vida!

Muita boa sorte para vocês.

Grande beijo

Thalita 2 de agosto de 2010 às 06:44  

Que bom que está melhor Lú, mas somos assim mesmo né, temos mil fases, ainda bem que está animada novamente. E essa almofadinha é muito linda!
Beijo

Unknown 2 de agosto de 2010 às 07:18  

Oi querida

Que bom que as coisas estão voltando ao normal...

Amei a ideia da lembrancinha!!!

Beijokas

Ju Louseiro 2 de agosto de 2010 às 12:37  

Luuh, vc merece tudo de bom!
Um beijo

Pati 2 de agosto de 2010 às 16:46  

Isso mesmo Lú! Levanta, sacode a poeira e mãos a obra!

Manu 2 de agosto de 2010 às 16:54  

Lú,

espero que esteja tudo bem!!!

Otima semana pra vc!

BejãO!

Letticiae Bittencourt 2 de agosto de 2010 às 20:47  

Lú, achei ótimo encontrar este post super pra cima aqui! Até fiquei mais animada também!

Beijo!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.