Quarta feira + selinhos

Então que já é quarta feira e só agora consegui aparecer!
Essa semana a correria pegou com tudo por aqui! Confesso que com isso tudo tô meio sem criatividade, mas logo passa!
Vou aproveitar pra colocar em dia os selinhos que ganhei...

O 1º ganhei da Grazi! Florzinha, brigadão pela indicação! Como já tinha postado esse selinho antes, não vou colocar as regrinhas... fica o registro e o meu carinho, ok?
O 2º ganhei da Reginita

Regrinhas:

1- Qual seu nome ? Ana Luisa

2 - Onde vc mora ? Porto Alegre

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? 32 anos - 10 de Outubro

4- Qual a sua altura e qual o número que calça? Tenho 1,59m e calço 36

5 - Estado civil ou situação, tem filhos? Solteira (NOIVAAAAA) e não tenho filhos

6 - Qual sua comida favorita ? Qualquer coisa com peixe e camarão (se misturar um molho de tomate e queijo, perfeitoooo!)

7 - Qual a sua bebida favorita ? Aqueles coquetéis docinhos... hummmm

8 - Como você se auto define? Como uma pessoa doce, meiga, amiga, mas que vira um leão quando pisam nos cascos ou mexem com quem ama!

9 - Qual o seu sonho ? Meu sonho maior é construir uma família linda e abençoada como é a minha!

10 - Qual o seu pior defeito ? INDECISÃO... HUMM, SERÁ??? HEHEHE

11 - Trabalha atualmente, em quê ? Sou secretária num escritório de representação

12 - Faz faculdade ou algum curso? No momento não

13- Tem algum animal de estimação, qual o nome? Sim.. 2 cachorrinhas... Lanah e Manu

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito? Bon Jovi entre outros

15- Qual é o teu filme, e ator/atriz favorito? Aiii, tantos! Gurias, sou libriana! Escolher 1 só não é comigo! hehehe Vamos lá... adorei o filme Prova de Fogo, um dos últimos que vi e me marcaram bastante

16 - Tem saudade de algo ou alguém? Siiim... minha avó!

17 - Qual o fato que marcou mais a sua vida? Tive vários... a morte da minha avó, o dia que o exame da minha mãe deu negativo pra câncer (gurias, ela tava na praia e eu que fui buscar o exame... o medo e a responsabilidade que eu tive de abrir o exame e ligar pra avisar... tava no ônibus qdo criei coragem de abrir, qdo vi o resultado chorei muito! Imaginem aquelas cenas de novela! Liguei dali mesmo pra ela pra contar a novidade), o nascimento do meu afilhado, o dia que meu amor disse que me amava pela 1ª vez... nossa, muita cosa!

18 - Tem algum apelido? Lú... Aninha... nada muito criativo!

19 - De casa não posso sair sem... a minha aliança! hehehe

20- Tem alguma marca de maquiagem favorita? Não...

21- Onde costuma comprar as suas roupas? Onde me der na telha... do camelô ao shopping, basta eu ter gostado!

22 - Pretende casar? Sem comentários! hehehe

23- Está apaixonada? Cada dia mais!!!

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? Nada! Pra mim nada é definitivo! Pelo menos não com coisas materiais assim...

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet: Caraca, não lembro!

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou: meu gloss cor de boca da Natura e uma linha completa de cremes para o cabelo daqueles boooons mesmo!

27 - Porque decidiu criar um blog? Pq mesmo faltando mais de 2 anos pro casamento, já tava tendo ataque de bridezilla... se não tivesse um lugar pra falar sobre casamento, perdia o noivo! kkkk

28- Coloque aqui a sua foto favorita Snif! Sou uma pessoa sem passado! Minhas fotos estão até hj na casa de um técnico que tá tentando recuperar meu HD... então, vai essa...

Indicar para 20 amigas blogueiras.
Caramba, é mulher demais! hehehe
Acho super legal esses selinhos que fazem a gte se conhecer melhor... então, deixo aqui pra quem quiser pegar e falar um pouco de si!!!
Bom amadas, vou ficando por aqui... vou tentar colocar as visitas em dia! Tô curiosa pra saber as novidades e com saudades de vcs!!!

Bjão

8 comentários:

Unknown 18 de agosto de 2010 às 07:36  

Amei te conhecer mais!
=)
O blog tah lindo!
Beijos

Unknown 18 de agosto de 2010 às 07:52  

Amei te conhecer melhor florzinha!!!

Ah o blog tá lindo com essa carinha!!!

Beijokas

Jessica 18 de agosto de 2010 às 07:55  

Oi Lu...
Amei a nova fotinho de vcs...
Lindaaaa...
Bjooo

Maura Simon 18 de agosto de 2010 às 10:03  

Ah Lu... tu é fofíssíssima (assim mesmo) sempre!! Adorei as tuas respostas, ri de algumas... uma delícia!!
Nhaim... eu tb não apareci ainda... to só comentando e postar que é bom "necas"!! hehehe
Bjksss

Anônimo 18 de agosto de 2010 às 10:11  

Adorei te conhecer mais um pouco!!!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Ju Louseiro 18 de agosto de 2010 às 11:57  

Amiga, vc eh linda! Te adoroo!

Um beijo

18 de agosto de 2010 às 12:21  

Oi, acabei de encontrar seu blog e estou te acompanhando! E parabéns por ele, lindo seu cantinho!!!
Bjs e espero uma visitinha sua no meu cantinho tb!!!
Bjks

Joice 18 de agosto de 2010 às 15:39  

Oi!!!

Adorei seu blog e ja to te seguindo! Qd puder passa la no meu cantinho!

Bjs...

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.