Idéia para lembrancinha e bem casados!

Amores, tudo certinho por aí???
Tô louca pra visitar vcs e saber como estão as novidades, mas o chefe não desgruda do pé... aproveitando que ele foi no correio, rapidinho, vim trazer mais uma idéia pra vcs, nesse post vapt-vupt!
Pra quem quer dar uma lembrancinha baratinha e com utilidade, olhem que amores estes bem casados... notem que as embalagens são niqueleiras de tecido com uma pequena tag no ganchinho do zíper...


Super moderno, útil e bem em conta! Se vc se arrisca na costura então!? E se vc não quer colocar bem casado dentro, é só escolher outra coisa... vem da criatividade de cada uma!
Lindinhos né!?
Bom, gurias, deixa eu acabar por aqui, senão o chefe chega, aí, já viu!!!
Bjoooo

18 comentários:

Fernanda 3 de agosto de 2010 às 08:08  

Oieee
Nossa que tudooo...bem inovador! Os convidados vão AMAR...eu adoraria se eu recebesse um mimo desse, muito xisque rs

bjs

Unknown 3 de agosto de 2010 às 08:08  

Nossa que ideia boa... aii euu queroo!!!!!!!!


beijus

Thalita 3 de agosto de 2010 às 08:31  

Nossa Lu, muito fofo e útil né. Amei.
beijos

Regina Garcia 3 de agosto de 2010 às 09:12  

Achei ótima a ideia. Adoro lembrancinhas úteis. hehehe

Jessica 3 de agosto de 2010 às 09:13  

Amei a ideia Lu...mto fofos mesmo...
Bjooo

Liliane 3 de agosto de 2010 às 10:02  

Adorei a idéia, super criativa e linda.
Bjs, Lili

Futura Mamãe Ursa 3 de agosto de 2010 às 10:30  

Nossa adorei... super fofo!!!

:D

Ju Louseiro 3 de agosto de 2010 às 11:49  

É super legal a ideiia! Acho que faria FÁCIL para um chá de lingeriie!

bjos Lú!

Unknown 3 de agosto de 2010 às 12:02  

Amei a ideia querida!!!

Beijokas

Maura Simon 3 de agosto de 2010 às 12:09  

Oi Lú... nossa, todo mundo correndo! E eu, que nem tempo tive pra postar ainda!! Tô pra morrer heheehe
Adorei a ideia, mas como costureira eu sou uma ótima cozinheira!! hihihih
Bjksss

Cida Pitzer 3 de agosto de 2010 às 13:39  

Nossa ... q lindooooo ... amei a idéia.
Vale a pena pensar mesmo ...
bjksssssssssssss e fique com DEUS

Ninna Oli 3 de agosto de 2010 às 15:57  

achei fofíssimo!!!

Lurdinez Queiroz 3 de agosto de 2010 às 20:02  

hAAA... que fofa essa idéia :)
imagina isso num chá de lingerie ??
além de gostosa, uma linda lembrança !!
Adorei, bjinhos flor !!!!!!

Marcele Paula 4 de agosto de 2010 às 05:48  

lú, amei a idéia... e como vc disse, quem tem alguma prática em costura pode customizar fazer do tecido que bem entender... Adorei!!
Beijos

Unknown 4 de agosto de 2010 às 06:08  

Ameeei ..
mto fofo mesmo Lu!!
=)0
esses chefes viw!
kkkkkkkk

bjo

Unknown 5 de agosto de 2010 às 07:52  

Nossa amo suas idéias...
tbm estou com saudades, e que otimo que gostou da fotos...eu fiquei muito feliz !
bjim

Sheila Mendes 6 de agosto de 2010 às 05:44  

Oi Lú, td bem?
Adorei as lembrancinhas e o seu blog.
Já estou te seguindo.
Beijos.

www.noivamineira.blogspot.com

Pati 6 de agosto de 2010 às 17:42  

Amei! Óóóóóóóóóóótima ideia!
Bjaum!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.