Hoje tem aniversário na blogosferaaaa! Juuuuu

molduras para fotos



Amada!
Te desejo do fundo do meu coração toda a felicidade do mundo! Vc é uma pessoa muito especial, merece uma vida abençoada e repleta de alegrias! Desejo que a partir de agora, todos os teus sonhos, os teus projetos para o noivado e, logo, para o casamento, sejam todos realizados como tu sonhou, que em tua vida pessoal e profissional a prosperidade seja constante!
E continua sendo essa pessoa alegre, batalhadora e amiga que tu és!
Um grande beijo e parabéns!!!!

5 comentários:

Mayra 12 de agosto de 2010 às 05:32  

Ela me merece! Ela me merece! /Coro de platéia assinando em baixo do que a Lú escreveu!/

Tudo de bom pra Julie!

Unknown 12 de agosto de 2010 às 05:45  

PARABÉNS pra Ju!!!

Tudo de melhor no mundo \0/

Beijos

Maura Simon 12 de agosto de 2010 às 06:49  

ÊÊÊÊ... eu tb já dei os parabéns!! Fofíssima, ela merece né??
Bjksss

Ju Louseiro 12 de agosto de 2010 às 09:26  

Me maaata de chorar! rsrs

Amiiga, não tenho palaaavras para agradecer o seu carinho!

Noivas de 2012 e amigas de blog! Amizade virtual que se torna tão real que a gnt até esquece que não se conhece...

Obrigada Lu, muito mesmo!

Um beijo!

Unknown 12 de agosto de 2010 às 10:01  

Parabens Juliee!!
=))

Beijos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.