Selinhossss

Boooommmm diiiiiaaaaa! hehehe
Hoje venho feliz da vida postar! Chefinho vai viajar a semana toda e ainda me deu feriadão semana que vem! Uhuuu!!! 4 dias em casa, tava precisando mesmo! Acho que ele começou a se dar conta que tô surtada! kkkk
Bom, amores, como hj ele ainda vem pra cá, vou postar rapidinho os selinhos que ganhei, ok?

Os dois primeiros ganhei da Jéssica...

E as regrinhas são:
1) Criar um post sobre o selinho
2) Criar um link do blog que o indicou: "O selo prêmio Sunshine Award é uma espécie de corrente que visa reconhecer, premiar e homenagear blogueiros e blogueiras. Tem o objetivo também de criar uma rede de indicações"
3) Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award:
*  Reginita                               * Andie
Sheila                                  * Andresa
*  Patty                                   * Manú
*  Emanuele                            * Vivi
*                                         * Fer's
*  Jana                                     * Maura


Regrinhasss...
*Postar os selinhos no seu Blog;
*Me deixar um recadinho no meu blog avisando da postagem;

*Listar cinco coisas que você gosta de fazer;
1) Passear em parques e praças... muita natureza!
2) Assistir a filmes que me façam sentir bem e feliz
3) Aproveitar o tempo com minha família
4) Qualquer coisa com o meu amor
5) Qualquer coisa com meus amigos
*Indicar outros blogs:
1) Priscylla
2)
3) Mayra

O terceiro selinho ganhei da Reginita...


Regrinhas:
* Escrever um post sobre "Por que sonhar vale a pena?".
Uma vida só vale a pena se tiver como base os sonhos! É por eles que acordamos todos os dias e criamos forças para enfrentar os desafios. É a mola propulsora da nossa vida! Nos mantém vivos e em contato com os nossos sentimentos... é o motivo que faz crescer a esperança em nós, apesar de tudo em volta muitas vezes parecer desmoronar!

* Depois de escrever, presentear 7 blogueiras.
3) Jana


Tô indo, florzinhas! Hora de trabalhar!
Pras meninas que me dedicaram os selinhos, muito obrigada! Adorei!
Um grande beijo pra vcs!!!!

15 comentários:

Diana Gomes 31 de agosto de 2010 às 06:35  

Também tinha postado o selinho e dedicado a vc, mas acho que vc já recebeu, então considere repassado...rsrsrsrs

Beijoooos

Diana

Unknown 31 de agosto de 2010 às 06:48  

Oi florzinha!!!

Parabéns pelos selinhos, você é uma querida!!!

Beijokas

Pati 31 de agosto de 2010 às 07:21  

Ebaaaaaaaaaaa! Amo selinhos!!!!!!!!
Vou postar lá!
Bjaum!

Fernanda Moniz 31 de agosto de 2010 às 07:54  

Quantos selinhos!!!!
Parabéns!!!
Beijos

Sheila Mendes 31 de agosto de 2010 às 08:42  

Oi Lú, td bem?
Muito obrigada pelo selinhos, vou postar lá no blog.
Bjos.

Priscylla e Eduardo 31 de agosto de 2010 às 08:42  

Oba!! Selinhos!!

Obrigada, já roubei pra mim! :)

beijinhos!!

Unknown 31 de agosto de 2010 às 09:20  

oie,,
obrigada pelo selinhooo
ameiii!!

bjinhuss

Laís Siegel 31 de agosto de 2010 às 09:33  

Ooiiiiii Lú!
Poi seh colega td vai s eajeitandooo!
Como vc tá?

Um bjo!

Maura Simon 31 de agosto de 2010 às 10:35  

Oi Lú... nossa! Obrigada pelo carinho viu?? Adoro receber selinhos, mas com essa correria toda não consigo atualizar nunca... vou ter que correr atrás da máquina!
Ah... e aproveita bem o feriadão tá?? Nada melhor do que uma folguinha prolongada pra dar aquela descansada né?? Tomara que faça muito sol e aquele calorzinho qua a gente adooora!! hehehe
Bjksss

31 de agosto de 2010 às 12:15  

Obrigada pelo carinho linda!!!
Bjs

Joice 31 de agosto de 2010 às 16:51  

Parabéns pelos selinhos!!!

Bjs.

Jessica 31 de agosto de 2010 às 17:38  

Luuuu
Obrigada pelo selinho...amei...logo logo eu posto...
Bjooo

Jana Bentinho 1 de setembro de 2010 às 07:43  

SELINHOOOOOOOOOOOOOOO!!! \o/
Obrigada..logo,logo eu att!
I'm PROMESS!!
Aaaih super fofo teus coments!
Tu que deve ser uma qrida! ;)
Eee menina..chefe longe eh uma benção neh?!E q veenha o feriado!
kkkkkkkkkkk...
Bjoca!

...Jana do Rafa!

Mayra 1 de setembro de 2010 às 16:22  

Acho q nunca tinha visto os selinhos q eu ganhei! Brigadinha!

Bjos

Unknown 2 de setembro de 2010 às 06:10  

obrigadinha flor pelos selinhos!!
=))

Beijinhos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.