Lindo!!! Quase morri de tanto chorar!!!

Oi, gurias!
Depois de mto tempo pra baixo, meio inerte, tô voltando ao meu normal!
Cansei de baixo astral!!! Xôôô urubuuu! Vai sentar no ombro de outro!!!
Mas deixa eu contar o meu drama de ontem:
Noivo foi para o hospital passar a noite com a mãe dele e eu fiquei em casa... cheia de coisas pra fazer e sem nenhum saco! Sentei na frente do computador e fui ver clipes de músicas, trilhas sonoras de filmes, traduções... bem coisa de quem não tem naaaaada pra fazer!
E vi a fotinho de um vídeo, uma montagem com o filme "O pai da noiva", que eu adoro, acho divertidíssimo... comecei a olhar e o choro veio... choreeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii!!!
O vídeo é esse aí!!!

O engraçado é que até pouco tempo eu só dava risada do filme, mas agora, que a identificação com a atual situação é grande... QUASE MORRI CHORANDOOOO!!!
E tá... chamei minha mãe e minha irmã pra verem o tal vídeo... choradeiraaaa! A única que se segurou foi minha irmã... daí ela solta a pérola: "procura a tradução desa música". E eu? Eu procurei!
Tá aí... vê se vcs adivinham o resultado!?! Comecei a ler a letra e na 2ª frase já engasguei... daí minha irmã (até então fortona!), começou a ler no meu lugar e desabou!!!


I Loved Her First (tradução)
Eu a Amei Primeiro


Olhe pra vocês dois dançando desse jeito
Perdidos no momento, e no rosto um do outro
Tão apaixonados, sozinhos nesse lugar
Como se não houvesse mais ninguém no mundo
Não faz muito tempo, eu era o bastante pra ela
Eu era seu numero um
Ela me disse
E ela ainda significa o mundo pra mim
você sabe disso
Então seja cuidadoso quando você abraça a minha garota
O tempo muda tudo
A vida precisa seguir
Eu não vou ficar no seu caminho


Mas eu a amei primeiro e eu a tive primeiro
E um lugar no meu coração sempre será dela
Desde o primeiro suspiro que ela suspirou
Quando ela sorriu pra mim pela primeira vez
Eu soube que o amor de um pai é profundo
E eu rezei que um dia ela te encontraria
Mas ainda é difícil deixa ir pra longe
Eu a amei primeiro


Como é possivel essa linda mulher com você
Ser o mesmo rosto sardento de criança que eu conheci
Aquele para quem eu li todos aqueles contos de fadas
E coloquei na cama todas aquelas noites
E eu soube da primeira vez que a vi com você
Era só uma questão de tempo


Mas eu a amei primeiro e eu a tive primeiro
E um lugar no meu coração sempre será dela
Desde o primeiro suspiro que ela suspirou
Quando ela sorriu pra mim pela primeira vez
Eu soube que o amor de um pai é profundo
E eu rezei que um dia ela te encontraria
Mas ainda é difícil deixa ir pra longe
Eu a amei primeiro


Desde o primeiro suspiro que ela suspirou
Quando ela sorriu pra mim pela primeira vez
Eu soube que o amor de um pai é profundo
Algum dia, você saberá pelo que eu estou passando
Quando um sorriso milagroso pertençer a você
Eu a amei primeiro

Linda a letra né!?
Confesso, até passou pela minha cabeça fazer uma homenagem pros pais com ísso no dia, mas desisti da idéia... não quero "1 casamento e 4 funerais", sim pq iam ter um ataque do coração!!!

Amadas, valeu pela força que tão me dando, mesmo que eu não esteja quase visitando vcs... que bom que vcs me entendem... entendem essa fase "negra" que me ronda esse tempo todo!
Milhares de vezes... brigada!
Bjão e ótimo findi pra vcs!!!

8 comentários:

Fernanda 30 de julho de 2010 às 07:43  

Oieee
Linda mesmo até eu me emocionei rs!

Bjinhos

Mayra 30 de julho de 2010 às 09:40  

Ai ai, como assim, já começa dizendo q chorou muito, nem consegui ouvir a música e já ia chorar tbm! Depois vejo direitinho! Hj é sexta, não é dia de chorar não, kkk!!
Menina preciso te contar como tá essa história de música, decidi ver todas as coisas que não envolvem dinheiro e isso tá sendo divertidíssimo!!


BJos

Ju Louseiro 30 de julho de 2010 às 10:15  

Ai Lú, meu pai vai ficar daquele jeito no meu dia, ele chora em todos os casamentos, imagine no meu, rs. Mas a letra é linda! Pai é tudo, neh?

bjs

Unknown 30 de julho de 2010 às 10:30  

Meu Deus, o povo do escritorio ta me achando doida nesse momento... to chorando horrores hahahaha

Lindissima... pai é tudo... ai vou chorar de novo =/

Beijokas

Maura Simon 30 de julho de 2010 às 10:40  

Oi Lú... acho que todas nós passamos por esses momentos 'down' né? Esses dias eu tava assim (foi no sábado e no domingo). Chorei até por causa do papagaio, só pra tu ter noção... Faz parte, é um ciclo e a gente precisa vivenciar! Mas como as tempestades não duram pra sempre logo logo o sol volta a brilhar, e teu sorriso tb!! Volta logo e xô baixo astral...
* ainda bem que nao consegui ver o vídeo, só de ler a letra já engasguei... hihihi
Bjos e bom findi! (precisando, me liga)

Letticiae Bittencourt 30 de julho de 2010 às 17:11  

Essa música é linda mesmo! Estou na torcida pelo seu noivo e pela família dele (que logo será a sua). Beijo!

Fernanda Moniz 31 de julho de 2010 às 13:58  

Noooooooooooooossa!!!
Fiqeui um nó na garganta vendo o vídeo e a tradução na musica, porque com certeza meu pai é tudo pra mim e vou morrer de saudades dele!

Helen 2 de agosto de 2010 às 07:28  

Acabei de descobrir seu blog e estou adorando!!! Muito legal! E eu ADORO essa cena do Pai da Noiva. Da arrepios mesmo! Ah, tb adorei o post do convite das madrinhas...acho que vou copiar essa ideia..rsrsrs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.